O quanto a pornografia influencia nos atos sexuais?
Ted Bundy (assassino em série que matou mais de 30 mulheres), comentou que uma pessoa viciada em pornografia procura por materiais mais fortes conforme ela vai consumindo esse conteúdo. O que vocês acham? Uma pessoa pode ter a mente conturbada a ponto de matar uma pessoa por causa da pornografia?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
29/12/2022 22h29
Sim. Os homens já são violentos por natureza... o pornô deixa eles mais agressivos e alienados ainda!
29/12/2022 22h37
Nunca pensei nisso.
anônima
30/12/2022 12h17
não sei se matar...
mas sai com um cara com alguns problemas...
e com um viciado mesmo...
é tenso
eles respondem
29/12/2022 22h33
Se o ser humano se preocupasse em combater a desigualdade no mercado sexual, profissional, acadêmico e social, como se preocupa em combater a pornografia talvez o mundo fosse um lugar melhor. Pornografia é um problema do tamanho de um pinto asiático, minúsculo.
Problemas mentais não nascem de escapismos, se a pessoa é viciada em pornografia é porque já há um problema muito maior por trás.
29/12/2022 22h34
Sempre mata.
29/12/2022 22h38
Matar não, mas que quebra o psicologico do ser humano é certeza
anônimo
29/12/2022 22h38
Concordo. Mesmo não fazendo uso disso, vejo o quanto afeta colegas que conheço. Desgasta tanto seu desempenho profissional quanto afetivo. É possível saber que um homem está "limpo" dessas drogas apenas pelo olhar. Ser livre disso é libertador.
29/12/2022 22h28
Não, vai lhe dar vida eterna.
anônimo
30/12/2022 04h52
Concordo que uma pessoa que consome muita pornografia acaba se viciando e como todo vicio, uma hora chega no limite e precisa de algo novo, algo mais pesado, mas o Ted Bundy apenas utilizou essa narrativa para tentar se safar de algumas condenações, pois ele mesmo disse numa carta que só idiotas consomem isso, mas era uma boa narrativa para tentar justificar os crimes dele, ele era um manipulador nato kkk. Enfim, não acho que a pornografia possa matar alguém no sentido literal, mas pode sim prejudicar e corroer o psicológico de uma pessoa, isso sem duvidas.
anônimo
30/12/2022 04h57
sim