Conheci uma garota da cidade em que eu moro mas no momento n posso me encontrar com ela, já q estou passando o final do ano em outro lugar.

Enfim, conversamos sempre mas sou eu que chamo ela pra conversar, oq faz eu criar paranoia de q eu estou enchendo o saco dela, a diferença é q ela sempre dá corda para continuar a conversa ou puxa assunto cmg. Por exemplo, hoje elogiei a roupa dela e ela quis me mostrar outras fotos dela, oq deu corda para conversarmos sobre estilos de roupas e acabamos marcando um dia pra ir pros brechós da cidade e até ir ao zoológico. Mas dps da conversa ela sempre para de responder.

Ela trabalha o dia inteiro então fica cansativo a rotina dela, oq faz com q ela durma do nada kkkkk

(Tenho um encontro com ela semana que vem, quando eu voltar pra minha cidade)

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/12/2022 00h53
Está
eles respondem
29/12/2022 23h03
Não só o dela como o nosso também.
29/12/2022 23h05
Se ela dá corda e concordou em sair com você é óbvio que há algum interesse dela sobre você, ou pelo menos ela não se sente desconfortável com sua presença, o que já é muito.
Você não precisa mandar mensagem todo dia, manda uma vez a cada dois dias, vê se ela corre atrás também.
30/12/2022 00h38
Você não é chad.
30/12/2022 00h43
"acabamos marcando um dia pra ir pros brechós"
pqp cara, pqp
30/12/2022 00h51
Uns rolê estranho pra levar uma mina mas ela ta afim ao q parece só n tem papo msm