Meu marido não é filho único, tem irmãos, a mãe dele até namora e mora sozinha, mas ele acha que ELE deve se sacrificar pra fazer tudo pra ela. Sempre saímos no lugar que ela quer ir, pra comer o que ela escolher. Conta nossa vida pra ela e enfia ela nos nossos planos, nos passeios. Como que faz? Se a gente reclama piora. Ele deixa de fazer coisas nossas porque não se encaixa na “agenda” de favores que ele precisa fazer pra ela. Sem falar que você enfiado na casa dela mais que na nossa.

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/12/2022 23h50
Sucesso
Vc pode ir embora a qualquer momento e ser substituída.
E a mamãe?
31/12/2022 00h16
Com certeza, nenhuma outra mulherzinha é mais importante.
29/12/2022 23h51
É dependência emocional o nome disso que ele tem.
Vc deveria ter notado isso antes de casar, mas enfim, isso aí só com muitos anos de terapia
anônimo
29/12/2022 23h51
muito errado da parte dele horrivel o que voce ta passando se foisse outra mulher não aceitaria isso do jeito que tem tanto homem solteiro e pouca mulher no mundo ele deveria abrir o olho
29/12/2022 23h58
Sim, coloca. Nenhuma mulher nunca sera superior a nossa mãe, nem tenta se comparar porque vc vai perder. Primeiro por gratidão por ela ter feito muito sacrificio pra dar tudo o que a gente teve e segundo pelo q o ze-das-couves falou namorada amante ou esposa não é pra sempre mãe é.
30/12/2022 00h53
Tudo tem que ser em equilíbrio
anônimo
31/12/2022 00h14
tudo tem um limite, mas mãe é mãe
31/12/2022 00h17
Kkkk, até pra transar a véia tem q tar no quarto observando vocês?
31/12/2022 00h19
E dai? tá certo ele, a mãe dele deu a vida a ele, cuidou dele por ANOS, não são só uns meses igual teu relacionamento. A mãe dele quem estava ao lado dele nos piores e melhores momentos...
Você comparada a mãe dele, é totalmente insignificante.
elas respondem
anônima
30/12/2022 01h03
Casou com o maridao errado
29/12/2022 23h51
Sinto muito mas infelizmente as notícias não são boas. Sua relação vai durar até onde você aguentar.
30/12/2022 00h46
Ele não vai mudar. É uma atitude que não muda.
anônima
30/12/2022 00h53
Vixe