Estou conversando com um carinha, que há umas duas semanas atrás me chamou pra sair.
Daí eu na hora não saquei se realmente era um convite e desviei o assunto (sério mesmo)
Quando foi hoje, ele trouxe de novo esse assunto de sair cmg a tona
Eu aceitei
Daí ele disse "depois do réveillon, nós se organiza direitinho int"
Vcs acham que se ele tivesse apaixonadinho mesmo, não iria sugerir pra gente passar o réveillon juntos??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/12/2022 00h26
Mas já tá cobrando paixão do cara? Kk e você tá oferecendo o que? Que esforço tá fazendo, estão apenas se conhecendo, ele tem a familia dele, amigos pra passar a virada, já tá romantizando virada com um cara que nem é ficante ainda, tá querendo tratar igual namorado?

Não é possivel, tô perplexo kk
30/12/2022 00h23
Por causa de uma ppkinha kkkkkkkk
Já tem outra agendada
30/12/2022 00h27
Deveria ter te chamado para um motel.
30/12/2022 00h31
Deve passar sozinha abandonada.
30/12/2022 12h09
Complicado essa história , você é de onde anônima ?
25/09/2023 00h50
Como vocês nem são namorados, certamente ele já programou o réveillon com pessoas que ele já conhece. Então por isso ele quis agendar pra sair contigo após o réveillon.
elas respondem
anônima
30/12/2022 00h25
Pra passar o réveillon junto tem q ter rolado bem mais coisa q uma conversa. Vcs já são tão íntimos assim?
30/12/2022 00h23
Naoo, pra mim passar o ano novo juntos é mais tipo se tiver namorando.
30/12/2022 00h28
Geralmente as pessoas já têm uma programação para o réveillon.
25/09/2023 00h55
Passar o réveillon juntos não. Mas se vocês ainda não tiveram um encontro e ele disse que só depois do réveillon, eu aconselho a cair fora e não perder tempo com ele.