Ela anda postando coisas do tipo: “oi fala cmg” “vamos conversar”, geralmente à noite, e o pior é q essa atualização não chegou pra mim então ela acha q eu não vejo, mas sei pois sigo ela com um fake. Ainda não falei com ela sobre pq tenho receio de ela me achar inseguro e perder o interesse em mim. O q vcs acham? É de boa isso q ela tá fazendo na opinião de vcs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/12/2022 00h43
Se vc desse atenção isso não aconteceria
anônima
30/12/2022 00h55
Te quer
anônima
30/12/2022 00h40
Seria de boa se ela não estivesse esconder de você, acho melhor confrontar logo
eles respondem
30/12/2022 00h43
Doente mental