Tô conversando com uma mina que possui tatuagem e piercing, já eu não tenho nenhuma tatuagem nem piercing lkkk Isso é algo a se levar em consideração sobre atração? OBS: demos match no tinder

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/12/2022 02h10
Depende do visual né, se o cara tiver uma imagem muito tradicional e formal, eu acho que não combina, mas depende da mulher, ela que vai selecionar você, seguindo a lógica, seria estranho uma mulher tatuada querer um cara tradicional, mulher já gosta de cara bandidão e marginal, uma tatuada é pra gostar mais ainda, as vezes esta mulher não tem atração pra você, apenas está procurando um beta bucks mesmo, aí.
30/12/2022 03h00
Normal amigo
30/12/2022 10h08
Não tem nada a vê kkkkkkk, eu sou assim e já me apaixonei por um que não tinha nada
eles respondem
30/12/2022 02h07
A minha combina muito comigo.
anônimo
30/12/2022 03h16
Claro, uma coisa não tem nada haver com a outra. Se ele gosta dela vai estar com ela independente disso.