Como descobriu que curtia aquela determinada coisa??

LGBTPSQUIA+

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
30/12/2022 02h20
Sou heterossexual. Mulher é um trem bom demais.
30/12/2022 02h24
Bom...
Quando criança achava bonitas umas meninas da sala, na medida q crescia fui ficando mais fisicamente atraído por mulheres.
Não tem lá muito o q explicar, creio q quando não tem um nada nem ninguém forçando a barra sobre vc, ocorre naturalmente a atração por aquilo q realmente te atrai.
30/12/2022 04h10
Hetero.

Lembra deu assistindo rebelde e comecar sentir atração pelas gurias, na escola dps vendo carrossel, etc,
anônimo
30/12/2022 02h39
eu sempre fiquei com mulheres, porém sempre tive curiosidade em saber como era ficar com alguém do msm sexo,chegou um tempo que criei coragem e experimentei.
Hoje em dia em fico mais com os boy msm, adorei a experiencia de dar, chupar kkk, adoro...
30/12/2022 02h25
Sempre estive em dúvida entre ser hétero ou assexual, mas só tive certeza do que gosto, provando.
anônimo
30/12/2022 03h36
Hétero.
anônimo
30/12/2022 05h31
hétero , tocando punheta pensando em mulher mais velha
30/12/2022 02h17
Hétero.
Quando vi 2 lésbicas se esfregando no parque.
30/12/2022 09h37
Hétero top. Arriscaria até numa trans
30/12/2022 11h22
Hetero
Mulher é tão bom e não sei como existem gay. Nada contra
anônimo
30/12/2022 11h20
Hétero:
Lembro que com 8 anos via aqueles comerciais de roupas e aparecia umas modelos bem atraentes, também comecei ficar com tesão com peitos parte da mulher que sou fissurado até hoje, depois via um programa de pegadinha em que uma das atrizes tinha apelido de "morena", e depois tive até uma atração por ela, pra finalizar em minha infância tinha uma menina da sala que era bem bonitinha e eu acabei tendo uma queda, mas como era eu era totalmente anti-social na época nem sabia o que fazer.

Veio minha pré adolescência com 11 anos que foi quando perdi meu BVL, comecei a ter um fogo, meus colegas que são amigos até hoje só falavam putaria e me mostravam vídeo porno e quando vi pela primeiramente vez fiquei chocado, fiquei com algumas meninas até meus 14, quando eu cheguei aos 15 tive minha primeira namorada, perdi minha virgindade com ela e vi que a fruta era muito boa.
30/12/2022 07h24
Heterossexual. Sempre soube q gostava de mulheres, nunca tive dúvida em relação a isso
30/12/2022 11h26
Hetero, mulheres são lindinhas e fofinhas.
30/12/2022 09h31
Não tenho essas viadagens e problemas psicológicos do século 21, sigo o caminho normal e natural do ser humano.
anônimo
30/12/2022 09h19
Acho que sou bi.
30/12/2022 07h51
Orientação é
Chupa de ladinho que molha
anônimo
30/12/2022 07h26
Hetero e eu "descobri" que curtia mulher porque é... Biológico.
anônimo
30/12/2022 07h22
Sou hetero.

Mulheres são todas bisexuais, mesmo ainda não descobrindo. A sexualidade feminina é complexa, mesmo se dizendo hetero se uma mulher começar a chegar nelas e conversar, pega.
30/12/2022 05h04
Sou larrissalaay88sexual, descobri depois que vi uma foto sua.
elas respondem
anônima
30/12/2022 02h33
Desde criança eu sempre me atraí pelo sexo masculino e somente por ele
30/12/2022 02h36
Heterossexual, comecei sentir atração pelos corpos dos coleguinhas com 10 anos.
30/12/2022 05h53
Lésbica
Levei anos para descobrir, e para ter certeza da minha orientação sexual levei 3 anos. Quando você descobre tarde é um processo longo e muito duvidoso, e o pior é as pessoas te cobrando um posicionamento e depois te questionando sobre ele e te fazendo ficar com mais dúvidas. Por exemplo, minha mãe acha que eu sou BI, ainda não tive coragem de conversar com ela sobre, porque eu já namorei com homens na minha adolescência (3 meses e 1 mês, e eu queria ter terminado antes), mas eu acho que vai ser difícil ela entender que eu levei anos para realmente me descobrir. E a primeira vez que eu falei minha sexualidade em voz alta me deu um nervosismo kkkk...

Edt: eu lavei anos para me descobrir porque eu não tinha conhecimento dos meus sentimentos, por exemplo eu tinha uma amiga na escola que a gente dava selinhos e ficava de mãos dadas e eu amava ficar assim com ela, e quando eu namorei um menino eu odiava qualquer contato de afeto. Eu confundia sentimentos românticos com amizade e sentimentos de amizade com sentimentos românticos. Por muitos anos eu me forcei a gostar de algo que eu não gostava e sem perceber isso...
anônima
30/12/2022 02h20
Gostar de mulher mesmo, aí.
anônima
30/12/2022 09h38
O que a natureza me deu. Gambiarra é doença.
30/12/2022 10h05
Eu sou toda estranha, há uns 5 anos atrás na adolescência eu era bissexual, beijava mulher também. Mas hoje em dia sou uma hétero nativa kkkk, descobri que não sinto atração alguma por corpo feminino. Mas do jeito que eu sou inconstante, quem sabe daqui mais uns anos eu vire sapata do nada
30/12/2022 10h51
Heterossexual. A percepção ocorreu naturalmente, eu nunca questionei o que sentia.
30/12/2022 11h08
Gosto de homens desde a barriga de mamãe.
anônima
30/12/2022 09h31
Descobri ser hetero dando o cu para um macho
anônima
30/12/2022 07h27
sou bissexual
anônima
30/12/2022 02h19
Sou darksexual, só me relaciono com as trevas.
anônima
30/12/2022 06h43
Hétero. Mas já dei selinho em duas amigas.