Fica tudo bem até quando são encoxadas por homens, nunca vi, pelo menos no Brasil, homem ser preso por assédio, mal vão pra cadeia quando estupram.
anônima
30/12/2022 10h09
Dependendo sim...
lembrei uma vez q coloquei uma linguiça na calça e sai encoxando geral kkkk
anônima
30/12/2022 09h31
Man...kkkkkk é que é "muito normal" até mulher ficar encoxando,rebolando e tals em outra mulher,normalmente são amigas e pra todo mundo tá tudo bem né

E eu fico tipo...cara...e todo mundo acha tão normal né
30/12/2022 06h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez eu estava bêbada já, mas eu era praticamente hétero, (estava me descobrindo e era bem no início) eu na fila apertadíssima da balada peguei na bunda da garota na minha frente, ela bem hétero e eu foi do NADA, eu juro que quando percebi minha mão estava lá kkk e ela virou para trás (eu com medo de apanhar nesse momento) e ela deu um sorriso e virou para frente kkkkkkkkkkk. Se fosse hoje em dia eu teria chegado nela... (Talvez ela estivesse bêbada também , mas tenho a consciência que se fosse um homem poderia ter sido muito pior)
anônima
30/12/2022 09h32
Não sei
eles respondem
30/12/2022 06h09
Sim, e transam depois.