eu e meu namorado somos mt felizes e podemos considerar quase um relacionamento perfeito, porém brigamos um pouco demais pelas mesmas razões e eu n sei como resolver, já que é meu primeiro relacionamento. é sempre ele ficando bastante chateado por eu "não ligar pra ele", ou ser mt seca. sim, no começo eu era bem fechada e n demonstrava nada, mas eu realmente fiz de tudo pra mudar por ele e sou totalmente diferente, faço cartas, fico grudada, beijo toda hora, mas ele não reconhece isso e diz que eu não sei nem mesmo chamar ele e dar carinho quando discutimos. exemplo, a poucos minutos brigamos por eu ter demorado pra perguntar se ele chegou em casa ontem dps de ir embora da minha casa, expliquei que estava dando atenção aos meus irmãos por termos ficado o dia todo juntos e ele foi bem seco, esperei umas 2 horas e nada de me responder, ent dei boa noite pq sabia q ele ja tinha ido dormir. hj de manhã ele só me disse que não ir comigo pra casa dele e que me encontrava no caminho, dizendo q ia ajudar a mãe dele mas n acredito mt, foi super seco. perguntei oq tava acontecendo e ele disse que esqueci dele e nem dei boa noite, que fico ignorante por tudo e que não sei nem consolar ele. oq eu faço? eu realmente sou o problema?

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/12/2022 13h39
Trai ele.
30/12/2022 13h46
Não posso responder, pois não te conheço. Não há como afirmar se vc eh fria ou não.
anônimo
30/12/2022 13h48
Ele é o famoso Boy-girl. Sensível. Dá uma dedada nele.
30/12/2022 13h49
Nossa, vc é normal mas seu namorado é extremamente dramático, parece uma criança mesmo.
Eu mandaria vazar, imaturidade não dá.
anônimo
30/12/2022 13h57
Termina.
30/12/2022 14h07
É fria, vamos queimar você.
30/12/2022 19h15
Eu acho que existe uma falha de comunicação entre vocês.
Ele não reconhece a sua forma de demonstrar afeto e ao mesmo tempo pode ser que você não esteja acertando a forma correta de demonstrar de tal forma que ele sinta.
Vocês precisam conversar e alinhar isso.
elas respondem
30/12/2022 13h47
Pela sua descrição, ele é o dramático.
Seu namorado é carente demais. As pessoas não podem colocar todos os ovos na mesma cesta, e parece que ele faz isso.
Você é o centro da vida dele, e sem você ele fica perdido.
Isso é nada saudável.

Ele precisa aprender que vocês são pessoas diferentes, como vidas separadas. Não dá para ficar com essa dependência emocional toda. Isso é desgastante e desnecessário.