Já que a maioria das mulheres tendem a se interessar mais por homens com má índole, criminosos etc...?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
30/12/2022 14h02
Tudo é culpa da mulher KKKKKK
anônima
30/12/2022 13h58
Sim, vemos muitos deles aqui
anônima
30/12/2022 14h27
Eles vão dominar o mundo
anônima
30/12/2022 15h04
Acredito
eles respondem
30/12/2022 14h28
Claro
Igual a vc
anônimo
30/12/2022 14h04
Serão a minoria.
30/12/2022 14h03
Isso não existe.
anônimo
30/12/2022 14h05
A maioria não sei. Mas a % de psicopatas vai aumentar bastante em decorrência do relativismo e alienação social.
30/12/2022 14h08
Perai, uma coisa de cada vez.
A psicopatia não é uma doença, não tem como alguém desenvolver isso, ou o ser humano nasce com essa combinação de características ou não. Óbvio, se algum fato na gestão ou no costume das mulheres pode afetar o embrião, eu particularmente não sei, não sou formado nessa área, mas pelo pouco que entendo de formação biológica e transtornos mentais, eu acredito que não.
Agora, assim, se os homens irão adotar comportamentos duvidosos para deixar as mulheres atraídas, isso já acontece, em escalas diferentes, mas por uma questão de personalidade; ninguém vai matar, roubar, simplesmente para impressionar mulher. Isso não existe. O que acontece é a criação de uma pirâmide sexual que os montam para dizer as mulheres que homens serão escolhidos primeiro, aí dependendo das suas características físicas, financeiras e comportamentais, você tem mais chances ou menos chances (entre os homens que estão no topo, estão os de má índole, fato).