Estava num relacionamento de 3 anos, tivemos um período onde nos separamos por 2 meses, mas voltamos… Eu sempre tentei voltar, consertar as coisas, manter nosso relacionamento, estava com ele em todos os momentos, bons e ruins, e muitas vezes ele brigava comigo por motivos bobos e dizia em terminar, TODAS AS VEZES. Tivemos uma discussão na sexta passada, ele falou muita coisa ruim pra mim e terminou de novo, me colocando p fora de casa, como se eu fosse um monstro… E hoje foi para o réveillon em Santa Catarina com os amigos, desde sexta nem me procurou para conversarmos, nem pediu desculpas, meu coração está destruído. Sério. Me sinto tão idiota por ter insistido tanto p/ ficarmos juntos.

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
30/12/2022 14h53
Você foi tola, infelizmente.
Quando um relacionamento acaba e volta, paira uma insegurança tremenda de que ele rompa de novo, porque já foi comprovado que não é sólido. Não se deve insistir em voltar nesses casos, e a prova disso é que ele sempre ameaçou terminar desde então. Independentemente da índole dele, ele não estava seguro no relacionamento (e nem deveria, sinceramente). Diferente do ditado, cão que ladra morde sim (ele avisou que acabaria mais cedo ou mais tarde, e pelo visto nem era chantagem - algo que já seria errado). Qualquer relacionamento em que o término é algo repetidamente cogitado está por um fio e o casal deveria repensar se deve continuar.

Não sei onde está morando agora. Não sei como estão suas condições financeiras no momento. Sinto muito que tenha sido colocada para fora de casa. Espero que tudo dê certo para você. Boa sorte.
30/12/2022 14h30
Se valorize e siga sua vida, ele não te ama na mesma proporção. Quer ficar se iludindo e se machucando, daí será problema seu, mas tenha mais amor por você...
anônimo
30/12/2022 15h03
Provavelmente ele deu vários sinais e vc ignorou. Então agora é seguir a vida e ser mais atenta
30/12/2022 17h48
Você precisa parar de insistir em algo que não tem mais futuro, se valorizar e seguir a vida.
Por mais doloroso que seja, se permita passar pelo processo, sinta o que tiver que sentir e busque ajuda de amigos ou profissional.
30/12/2022 14h29
Legal
Nunca dependa de macho
Próxima
30/12/2022 14h27
Ainda bem que isso não é problema meu.
anônimo
30/12/2022 14h56
Não li, ainda ganhei 10 pontos á suas custas.
30/12/2022 14h30
A senhorita não sabe como dói meu coração saber que isso acontece com uma mulher, a mulher que é um ser tão piedoso, tão puro. Realmente é lamentável que uma situação como essa ocorra na sociedade moderna, eu gostaria muito de dar meu ombro para a senhorita chorar mas meu cheiro de subfive vai acabar fazendo a senhorita vomitar.
30/12/2022 19h16
Relaxa, depois de comer as outras ele te procura de novo.
30/12/2022 14h55
Também estou precisando desabafar... Me empresta uma escova de dentes aí
anônimo
30/12/2022 19h14
Que chá de rola esse cara te deu para tu se sujeitar a isso kkkk espera ele voltar depois de comer várias em SC e volta a rastejar atrás dele.
01/01/2023 13h54
ele te manipula e te usa pra sexo, infelizmente
ele acha que te tem sob controle e nao tem amor por você
elas respondem
anônima
30/12/2022 15h02
Voce tem uma dependencia afetiva/emocional muito forte de seu companheiro que por sua vez só te maltrata. Voce se deu demais a alguem que nunca te amou, bem ao contrario, parece que quanto mais voce faz por ele, mais ele te despreza.

Voce transformou esta relação doentia numa droga e ficou viciada nela, não consegue viver sem ser com ele, mesmo sendo maltratada e humilhada.

Faça uma terapia urgente para se livrar desta dependencia, antes que algo bem mais grave aconteça.
anônima
30/12/2022 14h33
É nisso que dá ser boazinha
30/12/2022 14h32
Tem situações que não têm volta e esta é uma delas. Chore o que tem pra chorar e dê a volta por cima. Se valorize, moça, e coloque na cabeça q quem tá perdendo é ele. Vá embora para nunca mais voltar. Siga sua vida e só ofereça seu coração pra quem se importar. Se fortaleça!
anônima
30/12/2022 14h33
Ah, sinto muito mulher :/
Acho que vc deveria ter terminado na primeira vez que ele ameaçou terminar com vc. Quem preza pelo namoro não faz esse tipo de ameaça, não fica brincando de terminar. Se ele tivesse respeito, teria terminado e pronto.

Se eu fosse vc, apesar da dor, faria projetos, colocaria a mão na massa (trabalho), sairia com as amigas, iria pra academia e seguiria a vida. Isso pode doer nos primeiros meses, depois passa. Queira um homem desses não.
30/12/2022 14h55
Nossa mulher, imagino que vc está super mal com isso. Mas esfria a cabeça e não volta atrás desse cara ele não te merece. Siga sua vida bola pra frente apaga número/redes sociais e tudo que for ligado a ele.
anônima
30/12/2022 14h29
Ele vai comer várias em Santa Catarina e nem vai lembrar de você, eu sei que está machucada mas pode ir dando pra vários que a dor passa.
anônima
30/12/2022 14h59
Triste
30/12/2022 15h01
Termina, ele está te traindo a meses
anônima
30/12/2022 14h56
Não li e nem lerei
Tô nem aí
anônima
30/12/2022 15h02
Que se dane.
anônima
30/12/2022 17h10
Vc estava lutando sozinha para esse relacionamento dar certo, ele não se importava com vc.
Siga em frente, vc merece alguém melhor♡
30/12/2022 19h28
Vc é uma maravilhosa . Bora virar essa página, focar em atividades que te fazem bem e seguir sua vida sem essa pessoa. Está claro que essa relação era de alguma forma toxica. Vc não precisa disso, não espere mais nada dele, ignore-o em tudo. Bola pra frente que 2023 taí cheio de amor e prosperidade pra te oferecer
anônima
02/01/2023 06h30
Espero que esteja melhor.
02/01/2023 07h27
Uma hora a pessoa acorda, mesmo que leve uns chacoalhões além do necessário como você levou. Se coloque como prioridade em sua vida e Nunca aceite que Ninguém te trate dessa forma, percebe que só você lutava pelo relacionamento? Ele foi para a farra, não te pediu desculpas e nem vai porque para ele não tem nada a pedir, só queria se livrar de você e se livrou.

Mesmo que daqui um tempo baixe a Madalena arrependida nele, não aceite nem conversa. Você foi colocada para fora de casa - um absurdoooo, mulheres Jamais se coloquem numa situação onde seja possível isso acontecer pois sempre estarão reféns do cara que cedo ou tarde vão se aproveitar disso.

Espero que esteja bem e com um teto sob tua cabeça, que em 2023 você tenha muita saúde e determinação para Recomeçar!
02/01/2023 07h31
agora vc já sabe que não adianta insistir.
anônima
02/01/2023 07h38
Ele faz isso porque sabe que você aceita, assim como você não sabe o que fazer com medo da reação dele