Não sei qual a interpretação de vcs, mas pra mim sexo é bastante supervalorizado sem mto mérito em nossa sociedade. Tipo, n é algo ruim de forma alguma, mas eu considero q seja somente mais uma das muitas formas de entretenimento e prazer disponíveis, as pessoas fazem uma propaganda de algo q apesar de bom, sinceramente n é essa maravilha absurda incrível q pintam. Concordam ?

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h36
Aqui sim, um bando de gente que não transa de verdade que só sabe ficar de putaria no privado.
30/12/2022 16h39
Ok, e você é o diferentão.

Sexo pode ser como quisermos que ele seja, por isso é tão bom.
anônima
30/12/2022 16h42
Tem gente que nem sente prazer. Vi um vídeo esses dias no TikTok, onde havia muitas pessoas nos comentários dizendo não sentir prazer no ato, e muitas outras nem libido tinham.
anônima
30/12/2022 16h41
Vc é um frigido... para de ficar enchendo o saco de quem gosta de transar.
anônima
02/01/2023 13h56
Sexo só é maravilhoso com quem a gente ama.
anônima
02/01/2023 14h10
Eu pensava exatamente como você, até que encontrei um rapaz e nos conectamos de uma forma tão genuína que parecia que a cada transa a gente se conectava mais, era como se fosse um negócio de almas mesmo, ia além do físico. Ficamos juntos por um tempo e precisamos terminar por barreiras geográficas. Depois dele entendi que sou demissexual e que a minha visão do sexo estava relacionada a isso. Eu não consigo sentir prazer sexual se não houver uma atração verdadeira pela pessoa. Eu não consigo transar se eu simplesmente achar ele bonito e inteligente, tem que ir além disso, aí sim se torna prazeroso.
30/12/2022 20h35
”fazem uma propaganda de algo q apesar de bom, sinceramente n é essa maravilha absurda incrível q pintam.”
Como você sabe que não é uma maravilha se você nunca teve a experiência?

Enfim, vejo ninguém supervalorizando sexo, a não ser o pessoal imaturo que faz nada da vida.
Sexo é muito bom com a pessoa certa. Mas com certeza há outros tipos de satisfações; igualmente prazerosas, porém diferentes.
anônima
30/12/2022 16h40
Sim
anônima
30/12/2022 16h40
Sim, sexo é horrível. Não tem nada de prazeroso, é só dor e sofrimento.
anônima
02/01/2023 14h08
Não é por q vc não sabe transar, quando se tem alguém que sabe transar com você de verdade… é a melhor coisa que existe
anônima
02/01/2023 14h04
Para você pode não ser esta maravilha absurda incrivel que pintam porque deve ser um punheteiro que só goza se masturbando vendo pornô. Arruma uma buceta de verdade e vai ver como é bom transar com alguem de carne e osso.
anônima
02/01/2023 13h42
Achei q era noq fazem no tempo que ficam metendo etc
Ah... tem gente q parece forçar um pouco... mas é bem gostoso sim...
mas acho q é pessoal... assim como tem quem goste de dançar e quem goste de ver filme...
eles respondem
anônimo
30/12/2022 17h11
também acho supervalorizado. Quando eu tive minha primeira vez, eu imaginava que sexo fosse algo muito melhor (e a minha primeira vez foi um dos melhores sexos que já tive)
anônimo
02/01/2023 13h54
Exageram sim. Sexo é bom, mas não deveria ser usado como parâmetro para medir sucesso/fracasso de alguém.
02/01/2023 14h03
Eu gosto bastante. Só acho q fantasiam muito, vê esses pornôs e acha que aquilo é bom, sendo q na realidade pra ser bom nem é daquela forma
anônimo
02/01/2023 14h07
Sim.
anônimo
30/12/2022 17h47
Sexo casual sim é supervalorizado. Sexo numa relação estável, com alguém que você compartilha muito mais do que uma cama, é diferente, bem mais prazeroso.
30/12/2022 20h24
Não concordo.

É só os incel desse site que fazem isso.

Os meninos supervalorizam o sexo e as meninas supervalorozam o namoro.

Ambos acham que precisa disso pra só então ser feliz, só que não sabem que qdo vc impõe uma condição pra ser feliz, vc não será e o problema não é a condição, é vc.

É bem como dizem,
Trace suas metas e objetivos mas aproveite a jornada.
30/12/2022 20h27
Concordo
30/12/2022 16h37
Realmente é bem supervalorizado
30/12/2022 16h36
Parece coisa de virgem falando
anônimo
30/12/2022 16h42
Discordo.
30/12/2022 21h06
Sim, é mesmo supervalorizado
30/12/2022 20h27
Sexo é bom e todo mundo gosta
anônimo
30/12/2022 20h26
Bom, quando eu tive pela primeira vez pensei a mesma coisa, mas dizem que a primeira vez sempre é ruim.
30/12/2022 20h25
Cara sejamos sinceros, nós 2 somos mais virgem que azeite de oliva e não podemos opinar.
anônimo
30/12/2022 17h17
Não acho que seja supervalorizado não hj em dia sexo é assunto comum e na vdd ele entrega o que promete, sexo é bom
30/12/2022 17h14
Tem razão, muita gente vive em função unicamente de sexo.