E mais bem sucedida do que ele,vai ser traído novamente, porque a mulher sempre vai querer um cara mais rico do que ela.
É o que ouço de vários misóginos.
Quem mais pensa assim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/12/2022 16h56
Besteira
anônimo
30/12/2022 16h58
Mas mulher sempre se relaciona com um homem superior a ela, é fato!
30/12/2022 17h03
Aí aí aí
Quanta ideia besta.
30/12/2022 19h36
Tem muita besteira aí. Tanto homens quanto mulheres tendem a ser chifrados, pois da mesma maneira que os machos querem mais descendentes com os seus genes, as fêmeas também procuram variedade de "fornecedores de genes".
A poligamia é comum no oriente, mas uma regra imposta no ocidente.
Na natureza, há animais que se juntam em casais e ficam assim para o resto de suas vidas mas, via de regra, machos e fêmeas se trocam de casais, como quem troca de roupa.
Eu acredito, também, que mulheres fortes (com estudo, opinião e finanças) espantam homens. Principalne te os fracos/menos aptos
Normalmente, homens dominam e mulheres conquistam.
30/12/2022 20h28
Esse pensamento aí é igual anemia....
Só tem quem não come direito.
Brincadeira...

A verdade é que a traição está no caráter da pessoa, não no grau de estudos dela ou nas posses do cônjuge.
30/12/2022 20h41
Discordo desse pensamento
elas respondem
anônima
30/12/2022 16h56
Não dê ouvidos aos Redpill fracassados, eles não conseguem transar kkkkk
anônima
30/12/2022 17h01
A pessoa que traí é a que não tem responsabilidade, que não sabe ser leal e ter respeito. Então, não é sobre o outro ser rico, pobre, feio, bonito, fazer sexo direto ou não...etc
30/12/2022 16h55
Louca kkkkk
30/12/2022 16h58
Isso é besteira não cai nesses papos.