Meu marido comentou hoje que estava triste, por não poder passar o réveillon junto com a família, no caso a mãe dele, a sobrinha e a irmã. Desde o Natal que ele vem se queixando sobre isso. Não vamos passar todos juntos porque eu não falo com minha cunhada e onde uma fica a outra não vai. Nem se quer convidaram a gente, por esse motivo de não nos falarmos. Ele ficou reclamando que estava triste, e eu no momento da raiva mandei ele ir passar o réveillon com elas. Falei que eu já tinha passado duas vezes sozinhas ele podia ir, só que ele ficou chateado. Acham que eu errei? Devo pedir desculpas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/12/2022 20h26
Acho que ele deveria mesmo ir passar com a família dele e vc com a sua.
Todo mundo fica feliz e ninguém reclama
30/12/2022 18h55
Eu costumo dizer família e a esposa depois q casa.
Então se vc não pode está lá ele tem fica com vc
30/12/2022 19h15
Leva outro homem
30/12/2022 20h32
Não sei opinar.
30/12/2022 20h46
Complicada essa situação.
O ideal era a reconciliação.
elas respondem
30/12/2022 19h29
É complicado!
Assim como ele te ama, ele tbm ama a família dele. Não acho legal proibir, impedir de ver mãe/pai. Se fosse o contrário, vc tbm não iria gostar.

Acho que falta um pouco de maturidade da sua parte. Não é possível que a sua cunhada exerça tanta raiva em vc, a ponto de te descontrolar. O tempo todo cruzamos ou precisamos estar em um ambiente que não gostamos de alguém. Isso não pode ser motivo para que vc deixe de curtir com o seu marido.
Já tentou fazer um trato? Passar em 2 lugares: um que você escolheu e outro que ele quer?
Não precisa ser tudo ou nada. Ele cede dali e vc cede daqui.

Eu entendo a sua raiva, mas acho que vc pegou pesado. Diálogo é o segredo!
30/12/2022 19h15
Eu acho é que tu fez certo. Se ele estava triste e reclamando várias vezes que queria passar com a família, ele que vá. Talvez ele só precisasse do teu aval para ir. Meio chato ele te deixar sozinha, mas mais chato ainda é alguém reclamando toda hora de algo que você não pode resolver.
Aliás, muito desagradável essa situação com a sua cunhada, eu não conseguiria me relacionar com alguém sendo que algum parente do meu amado não me aceitasse na família.
30/12/2022 18h53
Poxa, ele já passou 2 anos com elas e você sozinha? O que custa ficar esse com você. Explique para ele
anônima
30/12/2022 18h55
Você está certa. Você não tem que ficar sozinha de novo e nem aguentar essa reclamação chata dele!
anônima
30/12/2022 18h58
Talvez.