Tínhamos uma cachorrinha que estava doente, eu estava cuidando dela em casa mas sabia que seria um longo tratamento e não sabia se ela iria sobreviver, mas estávamos lutando.
Esses dias meus pais disseram que iriam levá-la em uma outra consulta, até aí tudo bem… Só que eles voltaram sem ela e o que me disseram é que ela tinha ficado internada pra fazer exames e tomar medicação.
Até comentei que se em algum momento fosse necessário a eutanásia, eu entenderia, mas queria me despedir dela e acompanhar o procedimento.
Hoje fico sabendo que a história de internação era tudo mentira, eles levaram até a clínica e pediram a eutanásia sem me avisar nada. Eu estava aqui na espera de uma ligação da clínica pra saber o estado dela, com esperança que ela voltasse pra casa e ela já tinha partido.
Me dediquei 100% pra cuidar dela esses dias e não me deram o direito nem de me despedir.
A desculpa deles é que queriam me poupar desse sofrimento. Mas só me fizeram sofrer mais ainda e além de tudo me enganaram.
Estou revoltada com isso… E ainda acham que estou errada.

elas perguntam
10 7
eles respondem
30/12/2022 19h16
Não tiro sua razão de estar chateada ..
MAS, pais tbm erram. Nem sempre tomam a melhor decisão.
As vezes, acreditaram q vc disse q aceitaria eutanásia, mas na hora não teria coragem.
E assim prolongaria o seu e o sofrimento da cadelinha.

Talvez não queriam q vc tivesse de ver a cena dela partindo.
A questão é q com certeza não é fácil ver uma criança sofrendo e na mente deles, tomaram a melhor decisão.

Pode ser q vc discorde.
Mas com certeza não fizeram na intenção de te ferir MAIS.

Pense a respeito..
anônimo
30/12/2022 19h07
Quem vai te dar uma boa resposta é o @mestre_kame ou o @druidwave
anônimo
30/12/2022 19h42
Essa humanização dos bichos é muito bizarro.
anônimo
30/12/2022 19h20
Quanto drama. Seus pais tomaram a decisão de dar um ponto final ao sofrimento do animal. Que diferença faz você se despedir, ou não?

O erro está somente em terem mentido.
30/12/2022 19h13
Texto demais
anônimo
30/12/2022 19h12
Não
anônimo
30/12/2022 19h54
tem
30/12/2022 19h56
Até tem razão por estar chateada, apenas não esqueça que eles fizeram isso pensando no teu bem.
Talvez não conseguiram atingir o objetivo de te poupar, mas a intenção tenho certeza que foi a melhor do mundo.
30/12/2022 20h01
Acho que tem razão sim
31/12/2022 00h06
Você nunca tem razão.
Seus pais estão certos.

Tinha que aplicar eutanásia em você também, pra deixar de drama.
elas respondem
anônima
30/12/2022 19h10
Sendo bem sincera ctg, vc tem TODA razão de ficar furiosa com isso. Eu fugiria de casa e exigiria ver o corpo para dar um enterro digno e poder me despedir.
Fiquei chateada só de ler isso.
Isso não se faz. Credo.
anônima
31/12/2022 00h09
Muito texto, não vou ler
30/12/2022 19h11
Sacanagem mesmo a deles. Falta de respeito total. Se meu pai fizesse isso comigo, eu com certeza ficaria muito magoada e decepcionada.
Sinto muito pela sua perda e por ter passado por esta traição dos seus pais. Espero que você reflita bastante sobre o acontecido e tente encontrar a melhor solução pra resolver estes sentimentos internos. Porque eu entendo, não é fácil de lidar com esta situação. O que importa é que tu deu o seu melhor pela cachorrinha, ELA sabe o quanto tu lutou por ela e a ama.
anônima
30/12/2022 19h34
Você tá certíssima
anônima
30/12/2022 19h40
Tadinha da cachorrinha e de você também. Sim, você está certa em ficar assim.
30/12/2022 19h53
Eles apenas tentaram te poupar e no final te fizeram sofrer ainda mais.
Acredito na intenção deles.
Tenha calma, vc já está triste pela perda, respira e não culpe tanto os dois.
Depois que vc estiver mais forte converse com eles seriamente e diga que se sentiu desrespeitada e que gostaria de não se sentir mais assim, ainda mais vindo de quem vc tanto confia.
anônima
30/12/2022 19h10
Está completamente certa.
Nem sei o que eu faria se meus pais fizessem isso.
O que ela tinha? Eu também tive que fazer eutanásia em um cachorrinho meu.