Primeiramente, devo dizer que sempre acabei me apaixonando por pessoas pelas quais eu não posso ficar. Seja por diferença de idade, seja pq mora longe, seja pq não quer namoro e etc. Mas claro que , sem eu saber dessas questões. Um dia eu amei muito uma pessoa , mas pelo bem meu e dessa pessoa , a deixei ir . Doeu muito , mas acho que foi melhor assim. Eu já gostei de muitas pessoas, e várias delas foram pessoas que no início mostravam ser de um jeito e depois mudavam completamente, se tornando pessoas controladoras , arrogantes. Que aliás, quando eu ajudava em momentos de dor , ficavam mandando print das conversas para os amigos e zombavam dizendo coisas do tipo :" Coitada, ela jura que vai ficar CMG sksksks".
Quero deixar bem claro que não estou me fazendo de vítima , pelo menos essa NÃO é a minha intenção. Eu só queria saber a opinião de vocês sobre situações como essas.
Eu realmente não entendo , pq muitos homens dizem que amam mulheres delicadas , carinhosas, amorosas e quando as têm eles não valorizam?
Pq nem sempre a gente pode estar com a pessoa que a gente ama? O amor é complicado e raro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/12/2022 23h51
Você mesmo já respondeu fia, vocês gostam de homens cafajestes, rodados, com status ou Zé droguinha ...
30/12/2022 23h47
Porque deus quis assim.
anônimo
30/12/2022 23h50
Muito texto, mas já prevejo que você é iludida
30/12/2022 23h53
Somos independentes
anônimo
31/12/2022 04h10
Não li.
elas respondem
30/12/2022 23h52
Pelo relato, acho que você se apaixona rápido demais. Não avalia antes as pessoas para se relacionar e o risco de quebrar a cara é maior.
anônima
30/12/2022 23h48
Pq isso é tudo de bom que eles tem a oferecer
anônima
31/12/2022 04h09
Não sei, não vou gastar meu tempo lendo um texto sobre homens, eles não merecem esse privilégio todo.