Só tenho alvos impossíveis e queria ter um namorado que gostasse de mim de verdade.
Mas pq só me apaixononpor alvos impossíveis? Foi assim durante toda vida.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
31/12/2022 01h10
Vai saber, se eu fosse vc daria uma facilitada daria uma chance pra conhecer outros caras msm eles tendo uma blz média
anônimo
31/12/2022 06h43
Geralmente é quando a mulher tem baixa autoestima, então não quer correr o risco da rejeição, preferindo homens que ela já antecipadamente sabe que não darão certo, o que não configura uma rejeição real.
31/12/2022 01h08
Me diga você.
anônimo
31/12/2022 01h08
Mente de adolescente atrás de um perfeição

Como nunca namorou, tá querendo q o primeiro seja perfeito e q já dê tudo certo

O relacionamento é algo q demanda tempo e avi se organizando com o tempo, nenhum é perfeito e demora muito tempo pro casal entrar em sintonia, as vezes nem faz e o namoro não vai pra frente

Obs: tbm nunca namorei mas faço sexo casual, mais sei q meu problema é esse aí, vou ver se mudo ano q vem kk
31/12/2022 02h31
Talvez você deva reformular as escolhas, se valorizar mais, pensar mais no que você merece e aplicar isso na hora de selecionar alguém.
31/12/2022 07h22
O que você considera alvos impossíveis? Atores de Hollywood?

"""O IMPOSSÍVEL É SO QUESTÃO DE OPINIÃO"""
elas respondem
31/12/2022 09h34
Quem escolhe demais, no fim fica sem muitas opções.
Olha, esse negócio de ser virgem ou não, não muda nada na sua vida, vai por mim, experiência própria.
Não precisa ficar escolhendo demais, um cara legal, que te atrai, te respeita e é descente, tá bom.
anônima
31/12/2022 09h35
Não sei fake
anônima
31/12/2022 19h01
Viver no mundo da fantasia.