Digo no sentido de que se forem relacionar com bissexuais, sendo lésbica, poderia se sentir inferior e também pensar que a outra poderia estar desejando um cara, mas não somente por isso, mas também por ato político mesmo de recusar aquela que se relaciona com homem, e se envolver apenas com aquela que se relaciona com o igual, como um vegano que rejeita um relacionamento com um carnista.

As bissexuais também ao meu ver têm uma predominância maior a gostarem de HOMENS, e também porque é mais fácil socialmente viver abertamente uma relação entre diferentes, por isso vão buscar relacionamento com o sexo oposto.

Mulheres lésbicas, ACORDAM!!!!!!!!!!

eles perguntam
6 2
elas respondem
31/12/2022 03h41
Isso ta tudo errado
anônima
31/12/2022 05h16
É um pouco irônico logo você vim falar disso. E não, não concordo.
anônima
31/12/2022 18h37
Sim
anônima
31/12/2022 03h49
É, que o ciúmes e a paranoia é dobrada já havia pensado nisso. Mas deve haver confiança pra dar certo né? Então não importa muito esse tipo de coisa quando existe confiança e amor verdadeiro. Eu acho.
Aai q eu tô muito sonhadora hj. Releve, por favor.
anônima
31/12/2022 18h39
E as pessoas bissexuais onde ficam??? se relacionariam com quem???
31/12/2022 18h57
Aí já quer limitar demais. O mundo está caminhando pra uma salada mista, daqui a pouco não vai mais existir binário (não que eu concorde)
eles respondem
31/12/2022 04h03
Na existe uma forma melhor de se relacionar, nesse sentido, com outras pessoas. O que faria ser bom, no final, é o comprometimento, responsabilidade e amor entre as partes envolvidas. Além de ser muito difícil de direcionar os sentimentos desse jeito aí
31/12/2022 18h54
Cada um sabe de si.
O interessante é a lésbica cuidar do nariz dela e eu do meu.
Não quero nenhuma lésbica dizendo com quem tenho que me relacionar, então não sou eu que vou dizer nada sobre elas.