Tá chegando o momento de dar adeus ao ano passado ou ter coma alcoólico antes disso.
Então vamos com calma, aproveitar de forma consciente, pois este é o momento que tem vários supermans se achando o poderoso.
De moto, mamado, sem capa, sem amor a vida
Fazendo aquele barulho chato que faz desejar que o fulano entre debaixo da primeira carreta que vir, a 220km por hora.
Meu cachorro coitado, chega essa época tem que tampar as orelhinhas dele.
A vida é boa, então vamos aproveitar bem a virada de ano.
Sem arrumar brigas, porque.. Vejam bem.
Pessoal encher a cara e se achar o Van Damme é fácil.
O difícil é encarar os fatos que o tempo tá cada vez mais rápido e temos que mudar nossos hábitos.
Parar de se importar com o passado, parar de se importar com a vida dos outros...
Entender que ninguém é melhor que ninguém, por mais que a pessoa seja gay, lésbica, ateu, petista...
É difícil, eu sei, mais são gente também.
Sem apontar, sem criticar... Ninguém aqui é criança. Só os que acham que já são adultos e nem trampo tem ... kkkk
Usem camisinha. Vai por mim o pior não é nem HIV tu morre direto. Gonorreia que é uma desgraça deixa a cabeça do pimpolho esfolada.
Se forem beber, não saiam doidão pessoal, não bebam muito. C# de bêbado não tem dono ces sabem kkk
Vamos se reconciliar com os nossos inimigos, pelomenos tentar devolver o mal com o bem.
Não a porque mudar o ano e continuar os mesmos problemas.
Por mais que a pessoa não aceite nosso perdão. Nos desculpemos primeiro.
É isso, tomara que o tal do barba tome um golpe de estado antes de assumir sa porra, ano que vem não vai ter carne, nem arroz, nem porra nenhuma.
Bom, brincadeiras aparte, espero que vocês perdoem minhas piadas, mas
Infelizmente, temos que rir pra não chorar.
Muito obrigado pela paciência, pela atenção.
Agradeço muito a Deus, que eu faço 3 meses nesse site e ainda nem pensei em me enforcar com os depressivo daqui doidões
E é isso aí. Feliz Ano novo canbada de rejeitados sociais, saiam dessas vidaskkk

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
31/12/2022 05h25
Não... Mas vou me esforçar para ser um ano diferente no sentindo bom.
anônima
31/12/2022 05h34
Não.
31/12/2022 07h05
Estou, pretendo evoluir em muitos aspectos nesse ano que se inicia e começar novos projetos
anônima
31/12/2022 07h06
Não mesmo.
31/12/2022 09h10
Pra mim provavelmente será um dia normal.
Eu e minha cama, assistindo alguma coisa.
31/12/2022 10h11
Pra mim será um dia como outro qualquer. Não vou sair, aqui vai ser só eu e as paredes de casa.
31/12/2022 10h15
Não muito. Esse ano tá bem blasé e olha que eu gosto de Ano Novo, mas a vibe tá meio pesada...
anônima
31/12/2022 18h35
Não.
eles respondem
31/12/2022 05h08
Estou desanimado.
31/12/2022 09h13
Espero que o próximo ano seja mais fácil.
31/12/2022 10h23
Não. Depois que comecei a estudar filosofia comecei a ficar deprimido com a vida é desconfio que estou com uma possível depressão