Por mim sim!

Como militar escapou de ser preso por ter colocado bomba no quartel.

Como deputado federal 28 anos não apresentou nenhum projeto, não fez nada além de dar carteirada e ficar com o dinheiro dos assessores como a Val do Açaí, nunca foi líder de partido, nunca foi relator de projeto.

Tivemos o azar de termos Bolsonaro e Pandemia no mesmo ano.

Agora ele abandona todos os apoiadores que erroneamente acreditaram nele, gente que ficou na frente dos quartéis acreditando que estava fazendo o certo quando na verdade estavam apoiando um grande canalha.

eles perguntam
19 29
elas respondem
anônima
31/12/2022 07h22
Ele é um cagão.
13/03/2023 01h15
to me mijando com sua foto ksksksksksksk sim, esperava, vagabundo faz assim, quem deve não teme
anônima
31/12/2022 08h41
Bolsonaro está correto
Ele lutou pelo Brasil com todo seu amor pela pátria
Mas não foi reconhecido pelo povo
Foi embora como deveria ser
O povo não merece Jair Bolsonaro
E só vai sentir falta agora que perdeu
E será tarde demais
Bolsonaro nunca errou
31/12/2022 08h43
Até eu fugiria se pudesse...
16/01/2023 16h14
Não quero estresse aqui nesse site por política
31/12/2022 08h50
Nada burro que esse ser tenha feito, me surpreende e nunca surpreendeu.
Infelizmente não temos muito que esperar desses nossos políticos, além do pior. Triste é ver gente que passou e passa pano.
Enquanto continuam vivendo a vida de um brasileiro que não é fácil, ele tá lá, comendo do bom e do melhor, vivendo no luxo, com o nosso dinheiro.
anônima
31/12/2022 22h12
Ridículo seria ele ficar e entregar a faixa de presidente para um ladrão.
02/03/2023 01h39
Não li.
07/02/2023 09h25
Quero q ele se foda
31/12/2022 09h28
Agora fica Lula e sua canja de galinha. Estávamos mal no que diz respeito a governantes, e agora continuamos na mesma e nem dá pra esperar algo diferente.
anônima
31/12/2022 09h04
Já vai tarde, que o diabo e sua legião de demônios o acompanhe
01/01/2023 01h40
Ele perdeu a eleição ,ele aqui agora adiantaria de que?
então....
16/01/2023 16h48
Não sei se foi mesmo com propósito de fugir, se realmente foi de viagem e tudo aconteceu.
Seja como for, não foi o primeiro e nem será o último a não voltar para o país dele.
anônima
16/01/2023 16h04
Meu eterno presidente já cumpriu seu papel, que foi mostrar a diferença de um governo de direita de um governo socialista de esquerda, agora tem que descansar. e admirar seu legado.
Agora temos algo para comparar e o Brasil nunca mais será o mesmo.

que venha ZEMA26, se alexandre o grande não tiver reinando.
anônima
13/03/2023 02h30
Eu teria ido embora também, ficar aqui para que ? Ele não abandonou ninguém, ele é casado com a mulher dele ué.
anônima
07/02/2023 09h26
Não ligo
anônima
30/01/2023 18h03
Não espero nada de ninguém.
anônima
16/01/2023 15h59
"Coragem, dinheiro e bala "
eles respondem
31/12/2022 07h44
Vá em paz, capitão.
anônimo
31/12/2022 08h54
Até eu se tivesse condição iria pros EUA, já que esse país vai a ruinas durante 4 anos, janeiro já começa á bagaça, gasolina indo pra mais de 7 reais, botijão de gás aumentando o preço, consequentemente o alimentos vai aumentar e esquerdista achando legal só por que tiraram o Bolsonaro do poder, mas são assaltados e tá tudo bem, um país que adora corrupção é um país que tem que ficar na merda mesmo, tá certo ele.
anônimo
15/10/2023 19h54
Cagao, foge mesmo.
16/01/2023 16h07
últimas notícias é que o 02 já tá negociando "asilo político" para o mito em Dubai, lugar que não tem acordo de extradição com o Brazeel
anônimo
31/12/2022 08h38
Como vc acha que vai ser com o Lula agora?
anônimo
31/12/2022 08h39
Bolsonaro sempre foi insignificante politicamente. Foi alçado a presidência pelo voto anti-PT e não por suas qualidades ou histórico de bom político. Ele fugir para os EUA nada mais é do que a cereja no bolo de toda sua carreira irrelevante na política.
anônimo
31/12/2022 22h23
sim, só demonstra o covarde de merda q esse cara sempre foi. foi covarde a vida inteira, nd de novo
02/03/2023 01h13
Não esperava ser um dia antes de finalizar o mandato. Muito suspeito né?
anônimo
07/02/2023 09h26
O Lula é o melhor
anônimo
31/12/2022 09h06
Justiça seja feita. Como pode dizer que como deputado federal ele não fez nada? As pessoas são esquecidas ou ingratas, graças ao Bolsonaro a internet fixa no Brasil continua sendo ilimitada sem franquia de dados como as operadoras de internet queriam ao fazer que internet fixa fosse limitada com franquia de dados que nem ocorre com a internet movel celular. O Bolsonaro na época recolheu assinaturas online dos internautas, conseguiu mais de um milhão de assinaturas, criou a lei que impediu a limitação da Internet fixa, pressionou a Anatel e conseguiu barrar a imposição da Internet fixa limitada que teria o limite de dados máximo que cada pessoa pudesse usar igual a internet usada em celulares o que seria um absurdo. Você só pode usar a internet avontade, assistir seus vídeos favoritos e séries na Internet da sua casa graças a iniciativa tomada pelo Bolsonaro, Citei isso para lembrar disso, se não acredita no que eu disse aqui pesquisa no Google e confirma.
16/01/2023 16h37
Claro que sim. Aquilo é um Cagão.
31/12/2022 08h57
Jair é especialista em passar vergonha.
anônimo
31/12/2022 08h36
Ele é só uma parte da cleptocracia imunda de Brasília,o bom que ele saiu mas o triste é que o Lula entrou,estamos ferrados com o bolsolulismo :(
anônimo
01/01/2023 01h30
O advogado dele que orientou.
Já era esperado.
31/12/2022 09h07
Eu penso que nossa república relembra muito bem o sistema monárquico francês, você só troca os políticos pelos nobres e o Presidente pelo Rei, mas para mim é a mesma. Penso que, como república sendo o sistema de governo atual, está com os dias contados por causa dos próprios políticos... vai chegar um tempo, talvez não hoje ou amanhã, que os políticos não irão conseguir conter a cólera do povo (como aconteceu na revolução francesa) e eles vão se unir para pedir por suas cabeças.

Sobre o Bolsonaro: Um idiota que se envolveu com o centrão, que para mim é sinônimo que cometeu crimes políticos, e que fugiu para fora do país com medo de descobrirem seus crimes e ser preso. Pelo menos o Lula, apesar de ser um canalha, teve a coragem e a ousadia de encarar a justiça e colocá-la no bolso. Não acredito na inocência do Lula, porém há de admitir que ele nasceu para a política, ao contrário de Bolsonaro que nasceu para permanecer no quartel.
anônimo
16/01/2023 16h48
Sim, foi conversar com o Trump pois lula cai logo que o Trump voltar a ser presidente
anônimo
16/01/2023 16h39
zzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
15/10/2023 19h58
Cansou de interceptar meus comentários, senhor?
15/10/2023 22h39
Igual fugiu em dezembro? Kkk ta difícil esquecer o homem kkk
anônimo
02/03/2023 01h35
militonto
anônimo
02/03/2023 01h31
Se ele é tão bom de fuga assim então ele é melhor que o lula que não conseguiu fugir de ser preso.
02/03/2023 01h18
Não quero falar sobre política.
07/01/2023 21h00
O covarde fez o que sempre faz : foge como um cagão que é.

Foi se refugiar na casa de um lutador.

Talvez para relembrar dos tempos do romance com o Aristides.
06/02/2023 14h37
Sim, pois o príncipe dele, Donald Trump, é de la
anônimo
30/01/2023 17h59
Não sei
anônimo
30/01/2023 17h37
Ou você é mal informado ou mal intencionado