Estou conversando com uma mina que conheci no Instagram, eu estou dando umas ideia pra ficar com ela, será que ela pode achar que eu quero algo sério tipo namorar em vez de apenas ficar com ela ? Tenho medo dela entender errado e achar que eu quero namorar com ela sendo que eu quero só ser ficante.

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/12/2022 09h15
Melhor falar antes pra ninguém se frustrar.
Mas não precisa ser direto, pergunta tipo, "tá com meta de arrumar namorado esse ano ou tá de boa que nem eu?rsrs"
anônima
31/12/2022 15h19
Já deve estar planejando até o casamento
anônima
31/12/2022 09h30
Melhor ser bem direto, e se necessário desenha também, e mesmo assim tem mulher que não entende. Sempre acham que os caras querem até casar com elas...

E antes de me encherem o saco, não sou fake de homem.
anônima
31/12/2022 18h09
Seja mais direto então.
eles respondem
31/12/2022 09h02
Fala que só quer comer e cair fora.