Não sei
eles respondem
anônimo
31/12/2022 12h34
Acho que sim, ele pode acreditar que o deus dele criou tudo e a partir daí os seres evoluíram (não acredito no criador de vcs)
31/12/2022 14h50
Não necessariamente, uma vez que na bíblia não há nada sobre como Deus fez exatamente o ser humano, apenas uma parte extremamente reduzida.

E na ciência, eles apenas ignoram o fato de não haver o criador por falta de indícios. A evolução pode ter sido algo com intervenção divina, mas apenas não há elementos até então que corrobora com essa teoria. Porém, não há provas também de que não existiu/existe um criador, o verdadeiro cientista está aberto a qualquer hipótese.
anônimo
31/12/2022 14h52
1. Qualquer pessoa tem direito à liberdade de expressão. Este direito compreende a liberdade de opinião e a liberdade de receber e de transmitir informações ou ideias, sem que possa haver ingerência de quaisquer poderes públicos e sem consideração de fronteiras.

Você pode, mas será um imbecil
31/12/2022 09h02
Coisa de louco.
31/12/2022 09h16
Porque uma teoria não anula a outra... Apenas complementa.
31/12/2022 09h31
Medo de parece negacionista, atrasado, retrógrado, anti ciência etc
31/12/2022 12h32
Não poderia, já que são opostos e incompatíveis. Seria uma contradição desse alguém, mas contradições são bem normais