Marcaram a festa dela de 90 anos no almoço de ano novo, e vai a família toda, alguns se odeiam e tem multa falsidade. Eu visito ela 3 vezes no mês e não tô muito afim de ir não.
Faça este sacrifício sim, possivelmente será o ultimo ano dela. Se voce não for, vai ficar com um peso imenso na sua consciência pelo resto da sua vida, pode ter certeza disto.
Deixaria desavenças de lado e iria pela avó,você não tem a obrigação de socializar com a parentada ou ficar a noite toda lá,mas da uma passada tenho certeza que sua avó ficaria muito feliz,significaria muito pra ela. Todo avô e avó ficam felizes com a família reunida.
Sei disso porque já presenciei alguns pacientes no leito que antes de partirem tinham esse desejo,mesmo que a família se divide depois,nessa idade ficam mais sensíveis fazer a vontade deles não custa nada,principalmente se ela for uma pessoa adorável.
Eu iria, porque um dia ela vai embora e tão certo quanto dois e dois são quatro, é um dia que a gente se arrepende tanto de ter deixado passar certas datas. :(
Digo isso porque perdi a minha avó em janeiro e eu daria qualquer coisa para tê-la de volta e ter mais lembranças e momentos bons com ela.
Difícil, senhor Steve, se eu for falar por mim e por minhas experiências eu diria que não, mas eu não tive amor de vó, minha única ligação com a minha família é justamente de ódio. Mas sendo séptico com minhas crenças e experiências, se você tem uma boa relação com a sua avó e por hora tem a oportunidades de ter momentos com ela, eu acredito que vale a pena ir, porque se você se importar com falsidade você não vai fazer mais nada da sua vida, porque falsidade tem nas famílias, nos relacionamentos, no trabalho, na escola, na rua, na Internet, em qualquer lugar.