Marcaram a festa dela de 90 anos no almoço de ano novo, e vai a família toda, alguns se odeiam e tem multa falsidade. Eu visito ela 3 vezes no mês e não tô muito afim de ir não.

eles perguntam
15 6
elas respondem
31/12/2022 09h31
Iria sim, por ela e não pelos outros.
anônima
31/12/2022 09h32
Faça este sacrifício sim, possivelmente será o ultimo ano dela. Se voce não for, vai ficar com um peso imenso na sua consciência pelo resto da sua vida, pode ter certeza disto.
anônima
31/12/2022 09h53
Não, pois não tenho muito carinho por minhas avós. É uma relação distante.
31/12/2022 10h06
Iria, importante é minha vó
anônima
31/12/2022 10h08
Lógico que iria. Todos os seres humanos são falsos uma vez na vida ou são assim sempre.
anônima
31/12/2022 18h44
Deixaria desavenças de lado e iria pela avó,você não tem a obrigação de socializar com a parentada ou ficar a noite toda lá,mas da uma passada tenho certeza que sua avó ficaria muito feliz,significaria muito pra ela. Todo avô e avó ficam felizes com a família reunida.
Sei disso porque já presenciei alguns pacientes no leito que antes de partirem tinham esse desejo,mesmo que a família se divide depois,nessa idade ficam mais sensíveis fazer a vontade deles não custa nada,principalmente se ela for uma pessoa adorável.
anônima
31/12/2022 18h33
Sim
31/12/2022 11h54
Eu faria, mas a decisão é sua
31/12/2022 10h13
Óbvio que sim, por ela eu faria isso sem pestanejar.
31/12/2022 10h11
Eu iria, porque um dia ela vai embora e tão certo quanto dois e dois são quatro, é um dia que a gente se arrepende tanto de ter deixado passar certas datas. :(
Digo isso porque perdi a minha avó em janeiro e eu daria qualquer coisa para tê-la de volta e ter mais lembranças e momentos bons com ela.
anônima
31/12/2022 09h18
Sim, pois se não, quando ela morrer, podem tentar isso pra alegar que eu não dava atenção a ela e diminuir minha herança
31/12/2022 09h30
Sim eu iria
anônima
31/12/2022 09h20
Sim, é o último aniversário dela que logo vai morrer
eles respondem
31/12/2022 18h47
Faria sim.
31/12/2022 13h37
Sim faria, pode ser os últimos momentos dela com vc.
anônimo
31/12/2022 09h44
Eu faria mano, 90 anos pode ser o último aniversário que vc comemora com ela
31/12/2022 09h43
Difícil, senhor Steve, se eu for falar por mim e por minhas experiências eu diria que não, mas eu não tive amor de vó, minha única ligação com a minha família é justamente de ódio. Mas sendo séptico com minhas crenças e experiências, se você tem uma boa relação com a sua avó e por hora tem a oportunidades de ter momentos com ela, eu acredito que vale a pena ir, porque se você se importar com falsidade você não vai fazer mais nada da sua vida, porque falsidade tem nas famílias, nos relacionamentos, no trabalho, na escola, na rua, na Internet, em qualquer lugar.