Pq quando vc conversa no whatsapp com uma pessoa e ela simplesmente do nada fica seca, trata mal, não pergunta mais nada e vai sumindo aos poucos... É uma forma de fazer vc cair fora? A pessoa não gosta mais de vc? Ou quer terminar algo mas não tem coragem e quer que vc faça isso.
Obs: tô namorando esse pessoa, pq mais que pergunto fala que tá normal, mas vc sabe que não kk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/12/2022 10h48
Só termina. Acaba logo com tudo.
31/12/2022 10h49
Termina se valorize homem se a pessoa responde seco é pq se cansou de você
eles respondem
31/12/2022 10h52
Ela senta em outro.
31/12/2022 10h48
Ela não quer nada com vc, para de mandar mensagem e tenta sair com o minino de dignidade.
anônimo
31/12/2022 10h48
Termina antes que o chifre ganhe um novo andar. Preferencialmente apenas bloqueando sem dizer nada. Situações extremas exigem medidas extremas.