Diz ele que vai chegar aqui em casa no carro dele com duas garotas (que ele conhece), por volta das 18h. Iremos para Copacabana, e não teremos hora para voltar. Disse que era para levar grana para ir no motel com uma delas.
Eu particularmente não iria, por meus motivos pessoais; eu não enxergo o sexo como algo irrecusável, para mim o sexo só torna algo irrecusável quando é com uma mulher especial, caso contrário é um hobby como qualquer outro. Hoje não estou me sentindo muito bem, provavelmente a 51 que bebi ontem cortou o efeito do antidepressivo, então não estou no ânimo para fazer nada fora da minha, não quero contato social nenhum. E outro motivo é que acabei de comprar Final Fantasy XV Remake, e eu estava louco para jogar esse jogo desde o lançamento, mas eu não podia porque não tinha o console, FFXV história incrível, inimigos incríveis, waifus incríveis, gameplay incrível, dificilmente hoje terá um hobby melhor que esse.
Mas eu estou falando sobre mim, o senhor é outra pessoa, outra realidade, outra história, outra expectativa, enfim, eu não te conheço, então não sei se vale ou não a pena. Analise, tenho certeza de que o senhor consegue colocar tudo na balança e decidir.