Sim. Pelo amor de Deus mude de vida cara.
anônima
31/12/2022 12h47
Quando mais nova achava que não, hoje vejo que de certa forma sim.
Poderia estar curtindo viajando ou fazendo qualquer coisa que gosta, uma hora você vai ver que esse tipo de diversão não te supre mais. O tempo não volta e passa rápido.
31/12/2022 13h15
Por que não passa na igreja?
31/12/2022 13h16
Espero que não, é assim que eu passo a maioria dos anos
31/12/2022 15h20
Sim, você e o bluezao pelo visto têm a mesma vida
anônima
31/12/2022 17h55
Sim.
eles respondem
anônimo
31/12/2022 16h26
logico q nao. Jogar a vida no lixo é n estudar, trabalhar e pensar no futuro. Ficar jogando no pc é um modo de lazer, assim como aqueles q vao ficar vendo fogos na praia
31/12/2022 12h50
Jogar a vida no lixo, senhor Rato, é fumar maconha, ser viciado em cigarro, beber frequentemente para fugir dos problemas, viver entre remédios psicológicos e escapismos, para evitar o sentimento de que morto estaria tudo melhor. Essa é a minha vida, e isso é jogar uma vida no lixo.
Eu entendo seu sentimento, e é completamente normal você ter essa crença no ambiente social que existe na América, mas a realidade é que você só desperdiça sua vida fazendo algo que você realmente não quer ou fazendo algo para fugir da realidade. Se jogar te faz feliz, então tudo bem, se você faz para preencher outro desejo, aí tem um problema.
anônimo
31/12/2022 12h46
Não, se vc tá feliz fzd isso
31/12/2022 12h47
Não amigo, você tem que fazer o que te faz bem
31/12/2022 13h38
Você pode sair por ai, encher o cu de trago e fazer sexo com algumas desconhecidas e encher o pau de doença se quiser.
31/12/2022 14h20
É estar aproveitando ao máximo.
31/12/2022 15h20
Depende, se você passar o ano todo fazendo isso, de certo modo, está sim perdendo outras oportunidades. Agora, passar uma virada do ano fazendo isso é normal, é um dia como qualquer outro, nós que tacamos confetes nisso por estar mudando o ano, mas a vida continua a mesma.

Uma vez eu passei a virada do ano jogando Farming Simulator e eu gostei bastante, foi divertido na época kkkk
31/12/2022 16h23
É isso que vou fazer, dar uma aquecida no Overwatch.