Nós estamos discutindo, pq estávamos ficando sério, tanto que quem quis ficar serio foi ele, ai eu pedi pra minha amiga testar ele, e ele a respondeu dando moral e falando que é solteiro. Eu fiquei muito puta com isso,por isso começamos a discutir, e ele começou a mentir pra mim falando que não deu em cima e querendo me colocar como errada, por isso a gente discutiu mais ainda, depois de eu ter falado tanto pra ele admitir, ele pediu desculpa falando pra mim parar de encher o saco dele e eu só queria isso da parte dele, depois mandei uma mensagem e ali estava claro que era pra cada um seguir seu caminho, pq pra mim não teria o porque eu continuar com ele, ele não tem caráter!
depois de um tempo ele me manda uma mensagem se desculpando e querendo se resolver,até ai eu entendo a parte dele, mas como eu perdi minha confiança com ele, eu não estava mais a mesma com ele, ai ele começou a não gostar falando que eu estava sendo seca com ele e que eu deveria voltar a ser como eu era, mas eu não ia voltar a ser a mesma, e realmente eu estava mais seca, acabou que uma hora eu falei de um jeito que ele não gostou, falei que ele estava me irritando já
Dai ele começou a falar coisas que me partiram,falou:
"é só começar a dar moral, que vc fica assim?"
"Eu nunca gostei de vc,nunca vou gostar"
"muito menos confiei"
"Te usei esse tempo todo mesmo"
começei a xingar ele e falar,ai ele falou que não ia adiantar eu xingar que eu não iria magoar ele, mas enfim ele começou a falar que iria me magoar e eu não ouvi, que ele não consegue se relacionar, pra mim não perder meu tempo xingando ele... enfim estou decepcionada eu realmente acreditei que todo esse tempo ele gostava realmente de mim, ele mesmo sendo fechado, ele demonstrava pra mim, mas enfim só queria fazer minha cabeça pra me comer, é um babaca mesmo, só não sei porque ele continuou comigo ja que nunca gostou ou só falou pra me magoar, mas enfim ja bloquei ele,nunca mais quero saber desse babaca na minha vida!

elas perguntam
4 9
eles respondem
31/12/2022 13h01
Ao meu ver ele falou tudo aquilo por birra mesmo, ele com certeza sente sua falta, se não ele não voltaria para pedir desculpa, mas como vc não quis "reatar" ele chutou o balde por orgulho. Enfim, você ta certissima, esqueça esse cara e procure alguém melhor para ti, alguém que vai te valorizar e não pensar apenas com a cabeça de baixo.
anônimo
31/12/2022 12h58
31/12/2022 13h07
Era sobre esse tipo de situação que eu tava falando @anne-
Por isso que acho que o sexo mais ou menos não vale a pena..
31/12/2022 13h02
Duas crianças namorando.
elas respondem
anônima
31/12/2022 13h03
Quando vcs aprenderem, que o silêncio de uma mulher é o que explode a mente do homem, vão poupar tanta dor de cabeça e discussão. Outra coisa, se vc viu que ele deu encima da amiga, era só dizer que não queria mais sair com ele, que não estava dando certo e seguir com a sua vida.
31/12/2022 13h04
Não li. Ficar sério não existe
anônima
31/12/2022 13h04
Cara escroto
31/12/2022 13h19
Você cobra coisas que não cabem nessa relação.
Ficar sério é ficar do mesmo jeito.
E ainda se expôs discutindo o que não faz sentido e assim deu espaço pra ele te machucar ainda mais.
Ficar sério não é namorar.
Se não está bom, apenas saia, mantendo sua dignidade, pq não vale pedir o que o outro claramente não vai te dar e isso vc viu quando ele deu brecha pra sua amiga.
anônima
31/12/2022 12h58
Quanto mais cedo você perceber que eles não prestam, é melhor pra vc.
31/12/2022 13h03
Minha flor, comece o ano se limpando das mágoas e excluindo pessoas tóxicas. Não volte atrás no seu bloqueio, sendo pra te irritar ou não o fato dele te responder mal já sugere ser um cara que não se pode querer ter algo sério. E você veja se não foi sem noção também para não repetir os erros. Eu já fui autoritária e mimada, creio que isso ajudou os homens se distanciar, reflita suas ações. Ore a Deus para saber o que precisa mudar em você.
anônima
31/12/2022 13h06
Já passei pro algo parecido eu que dei bola pra outro
31/12/2022 13h09
Eu sinto muito pelo ocorrido.
Quando um homem diz que quer só ficar ou ficar sério, na verdade o que ele quer dizer é " quero vc, mas não quero abrir mão de ficar com outras mulheres"
Quanto ao sentimento que ele tinha por vc, não sei te reponder, se ele foi falso ou não, pq não conheço a história de vocês dois.
Se eu fosse vc, desbloqueava ele, só pra ver se iria vir atrás. Se ele vir atrás de vc querendo uma reconciliação, diga que perdoa , mas que agora só quer se for um relacionamento sério! Se ele dizer que topa namorar, vc terá a reposta que tanto quer.
anônima
31/12/2022 13h34
Ficar sério não existe, é apenas ficar mesmo sem compromisso e quando ele disse para sua amiga que ele era solteiro, estava certo. Voce agiu como se fosse uma namorada e fez cobranças de namorados , coisa que voces nunca foram e pelo visto para ele nunca vão ser.

E ele se desculpou apenas para continuar te comendo sem compromisso, nada mais. E se ele realmente gostasse de voce, já teria te pedido em namoro.

Mulheres tem de aprender uma vez por todas que ficar não significa nada. E "ficar sério" não existe é apenas desculpa para o cara comer a mina sem compromisso e todas as outras, e que o cara quando gosta mesmo da mina pede ela em namoro. O resto é putaria e perda de tempo.