Eu tb nunca namorei e nunca beijei apesar dos 25 aninhos.

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
31/12/2022 14h02
Se for autismo leve acho que dá pra viver (falam que o Messi tem autismo leve) agora se for mais forte acho que ia ser difícil, mas se vc gosta dele paciência, em relação ao sexo pode ser a melhor coisa do mundo pq vcs vão perder juntos e vão se descobrindo ou pode ser uma bosta pq os dois são inexperiente e ele ainda é autista, mas pq crlh vc se guardou até 25 mano é só sexo
31/12/2022 18h31
Eu não tlvejo problemas. Pelo contrário, uma chance de ambos crescerem.
01/01/2023 02h09
Exclusivamente em relação ao namoro:
- Autismo: instabilidade de humor, frieza de sentimentos e ataques de fúria.
- Virgem: inexperiência, extremamente romantizado.
31/12/2022 14h57
Eu acho que nenhum ksks eu conheci uma menina autista e ela era um doce, era doido pra namorar com ela mas certas coisas não funcionariam no momento kkkkkkk eu tinha 19 e ela 18
anônimo
31/12/2022 13h46
Vcs vão namorar?
Sei lá, nunca vi um autista
anônimo
31/12/2022 17h21
Pode ter crises, como meltdown;
Pode ter instabilidade de humor;
Pode ser franco demais a ponto de poder machucar, o sincericidio;
Inexperiente sexualmente;
Pode ser "social awkward";
Pode não ter social skills;
Pode não olhar nos seus olhos e ser travado;
Pode ter algumas manias lidas como estranhas ou atípicas;
Pode ter alguns ritos;
Pode ter depressão ou ansiedade situacional ou crónica;
Etc.
31/12/2022 14h02
Bela mentalidade
anônimo
31/12/2022 14h49
O ponto positivo é que ele é inábil socialmente, o que significa que ele provavelmente não mentirá para você, e se mentir será fácil de identificar.
As desvantagens, porém, são enormes. É um desafio grande tolerar todos os muitos ataques por razões aparentemente ridículas. Eu não desestimulo o amor com um autista, mas você deve ter em mente as particularidades da síndrome. Coisas como sair ao shopping serão dureza, se é que conseguirá.
01/01/2023 00h21
Só tem pontos positivos.
31/12/2022 14h15
Só tem positivos.
31/12/2022 17h08
Vc já viu uma série do Netflix chamada Atypical?
31/12/2022 18h33
Não faço a mínima ideia, mas, se gosta dele corra o risco. Pq ainda é bv com essa idade?
01/01/2023 00h20
Pq vc não entra para algum grupo cristão? Lá vc tem grandes chances de conseguir uma relação séria com pessoas talvez até em situações iguais a sua.
anônimo
01/01/2023 01h51
Se gosta dele vá fundo.

Tem que ter um caráter duvidoso pra rejeitar alguém só por conta dessas características.
elas respondem
anônima
31/12/2022 17h25
Essa história do Messi ser autista é mentira.
anônima
31/12/2022 14h09
A desvantagem é que autista é uma pessoa com muitas particularidades e você vai precisar de paciência redobrada.

Eu tenho uma irmã autista leve, e mesmo sendo leve ela é uma pessoa bem complicada pra se conviver.

Ou seja, você precisa ter certeza que o ama, e saber tolerar o jeito dele, eles são metódicos e em geral ficam irritados quando as coisas não são como eles querem.
31/12/2022 14h58
Dizem q o Messi e autista e ele e um homem bem romântico com a esposa dele.
anônima
31/12/2022 17h22
Obs
anônima
31/12/2022 13h54
O Príncipe10 finalmente desencalhou!!!
31/12/2022 17h12
Vc deve ter problema também doida por um homem que tá nem aí pra vc, da certinho
anônima
31/12/2022 14h58
Credo