Imagine que você é casado(a) e tem um filhinho, que já sabe falar mas que ainda é criancinha, e está chegando o aniversário dele, e a vó dele (sua sogra), pergunta o que ele quer de presente, e ele fala:

"-Vovó, eu quero esse brinquedinho"
E mostra para ela um brinquedo de 950 reais.

No dia do aniversário dele, ela chega, mas não encontrou do brinquedo para comprar. Então, ela entrega mil reais nas mãozinhas dele e fala pra ele usar aquele dinheiro pra comprar o brinquedinho e pra ele usar o troco para fazer um lanchinho ou guardar.

E então, depois da festa, ele entrega o dinheiro para você guardar para ele, pra ele ir com você comprar outro dia.

Qual seria sua reação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/12/2022 14h11
Pego o dinheiro para mim.
01/01/2023 17h43
Diria +10 pontos.
elas respondem
01/01/2023 15h00
Guardar e comprar o brinquedo assim que encontrá-lo a venda.
Os pais são as primeiras pessoas que os filhos devem confiar e vc fazer essa FDP....
anônima
31/12/2022 18h25
Compraria um brinquedo barato com meu dinheiro e ficava com os 950