tenho um pouco de cravos no nariz, meu rosto nao tem espinha, apenas cravos e eu odeio isso. essa porra me incomoda dms. que que é bao pra tirar isso ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/12/2022 15h10
Limpeza de pele 1x ao mês com profissional competente.
Aquelas máscaras pretas de loja de salão de beleza após o peeling.
Peeling com fubá ou açúcar refinado, 1x ou + na semana pepino batido com aveia ou amido de milho.
Lavar o rosto com sabonete de glicerina. Se for muito oleosa, de vez em quando usar sabonete de enxofre.
Pepino é adstringente e deixará sua pele linda.
anônima
31/12/2022 18h05
Obs
eles respondem
31/12/2022 15h12
Tem umas hastes com aro na ponta...
31/12/2022 15h48
Higiene básica.