Ontem tava nessa festa de reveillon q o Vintage Culture tocou aq em SSA, tinha muito boy padrão e os que chegavam em mim eu normalmente dizia q tinha namorado. Até q no final da festa um passou e eu sussurrei "q gato" ele viu e veio... Ficou uns 3 minutos tentando me convencer mesmo eu usando a desculpa do namorado.
Um gole de álcool na veia e eu pego não só eles, como elas, de um jeito q não consigo explicar.
Vocês são assim, ou eu tenho problemas sociais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/12/2022 15h45
Muitos constroem uma dependência do álcool dessa forma, com questões sociais, usando como muleta para se soltar. Talvez você ainda seja jovem, e esse quadro ainda seja reversível. Mas enfim. Como se sente beijando pessoas aleatórias? Se sente bem beijando pessoas desconhecidas? Independente do álcool. Você tem que saber se isso preenche seus desejos. É bom pra você ou não? Reflita.
31/12/2022 16h07
Você deve ser uma pessoa muito retraída e o álcool como mexe com o sistema nervoso central, atrapalha você de raciocinar direito, tirando parte da sua timidez.

Tem pessoas que dizem que nós nos tornamos "nós mesmos" após beber, mas eu acho errado afirmar isso 100%, uma vez que o álcool tem efeito de retardar a capacidade de raciocínio, dificultando a tomada de decisões claras, e objetivas. Entretanto, em pequenas doses, o álcool é desinibidor, fazendo com que você passe a ter coragem de fazer coisas que não faria se estivesse sóbria.
elas respondem
anônima
01/01/2023 11h00
Não acho que seja, se eu fosse vc começaria a tentar chapada