Nada esbanjar, só uma paisagem num passeio legal. Sem se exibir fisicamente, etc. E olha que não sou feia. Mas não gosto da ideia de gente reagindo sem parar, ter que lidar com muita gente pra conversar... São assim ou gostam de socializar sempre que puder?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/01/2023 04h57
Indiferente, desde 2013 não posto nada em redes sociais, nem foto de perfil.
01/01/2023 09h10
Não use redes sociais
Exclui todas.
Vai ver a vida de verdade no encontro com as pessoas.
Não poste nada. Guarde suas emoções pra quem viveu contigo cada momento
01/01/2023 06h29
Me sinto muito ansioso e frustrado quando uso, já faz bastante tempo que não entro
01/01/2023 07h01
Fiquei quase dois anos sem redes sociais, e quando voltei continuei sem postar nada. Me parece um pouco superficial postar fotos minhas para que pessoas estranhas vejam. Eu tento, mas nunca consigo parar de me jugar por tanta superficialidade. Já não uso o Instagram na mesma frequência que usava antes.
Faça de tudo para ter uma vida boa; ajunte dinheiro, estude pra caramba e depois poderá ter um tempo para perder com besteiras, vulgo Instagram.
01/01/2023 08h43
Não sei o que é redes sociais há um bom tempo
01/01/2023 09h50
A minha paz é não ter rede social,já faz uns 6 anos que excluí o Facebook e não tenho Instagram nem Twitter.
elas respondem
anônima
01/01/2023 04h47
Eu sinto em paz por não ter redes sociais.
01/01/2023 06h31
Eu é ao contrário eu fico com ansiedade, eu não posso ficar sem posta por mais de uma semana se não eu fico pra trás em quantas outras estão fazendo sucesso com os homens do Instagram...
anônima
01/01/2023 08h43
Nunca postei.
01/01/2023 08h13
Eu raramente posto alguma coisa. Aliás, estou desativando as redes sociais aos poucos.....vai chegar a vez deste site.