Aquecimento e resfriamento é claro clico natural. Dentro de determinadas circunstâncias. Agora dizer que não está acontecendo é ser muito anticientífico.
eles respondem
01/01/2023 11h49
É sinal do apocalipse.
01/01/2023 12h08
Faz parte do ciclo, sim. Agora negar as influências antrópicas nas mudanças climáticas é negacionismo.
01/01/2023 12h14
É um ciclo natural da terra, já tivemos épocas mais quentes e mais frias, esse papo de de mudanças climáticas existem midiaticamente desde o início do século passado, o problema é que pegam esse assunto pra fazer terrorismo midiático e capitalizar por meio de livros, palestras, documentários e etc, sendo que existem problemas realmente mais sérios (queda de natalidade, poluição de rios de água doce e etc)

Só NPC alienado fã da greta e do vead1nh@ do Al Gore ficam com medinho do aquecimento grobal, os mesmos que enchem o saco com isso compram casas a beira do mar (não faz sentido já que deveriam ter medo do aumento do nível do mar)
anônimo
01/01/2023 14h15
Estamos saindo de uma era do gelo, o aquecimento está acontecendo e vai esquentar ainda mais.