Minha família é muito legal e bacana, mas sabe meu pai tem a vida dele minha mãe a dela, e tipo deles sei que posso contar...
Perdi meu filho esse ano que estaria completando seis meses de vida...
Quem se dizia amigo que seriam os padrinhos e madrinhas nem aqui vieram hj pra saber como estou e como minha esposa está...
As vezes fico olhando pois não tenho amigos, meu irmão nunca veio na minha casa me ver, meus primos sempre marcam de sair e viajar mas nunca me chamam, e os amigos não tenho nenhum pois já me frustrei muito...
Hoje estou me sentindo tão excluído que acho que esse mundo não me encaixa...
Cara estar só eu já estive mas depois do meu BB se for esse sentimento só piora...
Desculpe o desabafo mas precisava disso ... Falar com alguém não posso mas pelo menos aqui eu consigo me expressar...
Obrigado.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/01/2023 16h53
Estou passando por isso sabe uma pessoa que dizia ser amigona me virou as costas se afastou do nada depois que a vida dela melhorou e era a unica e ultima amiga que eu tinha,é horrivel me sinto mal as vezes,quando to assim assisto videos de reflexão na internet pra tentar distrair.
01/01/2023 17h02
Vida adulta é assim, só pode contar com Jesus
anônima
01/01/2023 17h04
Normal nuca tive mesmo
anônima
01/01/2023 16h50
Não. Para de ficar se lamentando no site, aqui não tem nenhum psicólogo(a)
01/01/2023 17h02
Que triste. Você vai superar essa situação, meus pêsames sobre o seu filho, deve ser uma dor tremenda a perda. Infelizmente é isso que acontece, quando mais precisamos das pessoas elas desaparecem. Pelo menos agora você sabe quem está com você de verdade.
eles respondem
anônimo
01/01/2023 16h50
Só quando pequeno, hoje em dia até prefiro estar sozinho.
01/01/2023 17h03
Sempre estou sozinho.