Um colega de trabalho, disse que mesmo namorando (3 anos) sente tesão por outras mulheres e que já propôs pra namorada dele colocar uma mulher na relação.

Disse, tbm, que ainda não teve aquela "chama" de início... Gente qnd eu namora eu ficava admirada/trêmula pelo meu ex.

Dps ele me contou que a namorada não procura ele e qnd ele procura, ela não quer transar e nem nada.
Acho que ela tem outro e vcs - errada tbm n tá né
Ps: ele super trai ela :(

Gente, e aí o que vcs acham disso ?
Eu acho que não justifica as traições e quem ama sente tesão pelo seu parceiro e não fora

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
01/01/2023 17h56
Se ele te contou isso é porque quer te comer também
anônimo
01/01/2023 18h01
Acho que ele é um mentiroso costumas. Criou essa história do "minha namorada não me procura" para justificar os desejos que ele nutre por outras mulheres, você inclusive.
Provavelmente ele não goste da namorada, mas gosta das conveniências de ter uma parceira fixa, tipo sexo na hora que não encontra outra trouxa para satisfazer seus desejos.
02/01/2023 11h18
Infelizmente, por causa do mundo que vivemos as pessoas conseguem dissociar tesão e amor, podendo sentir tesão por qualquer um sem amar de fato. Dada a circunstância do seu colega, ele está sentindo falta de sexo e a namorada não dá isso a ele, já é uma coisa que prejudica a relação já que os dois não fizeram voto de se guardar até o casamento. Pode ter algo de errado no relacionamento e ele está vulnerável, por isso trai. A traição não é justificável, mas ela tem fatores de impulso no caso do seu colega. Ele precisa abandonar a infidelidade e acertar as coisas com a namorada dele.
anônimo
02/01/2023 06h07
1. É normal sentir tesão em pessoas de fora do relacionamento. Assumir compromisso não muda sua biologia. Errado é dar vazão a essa vontade.
2. Ele quer transar com você.
3. Esse cara é uma furada. Colocar uma terceira mulher na relação é uma proposta de quem não dá valor àquela relação e trata a mulher como descartável. Essa mulher vive sendo humilhada, possivelmente com atos de pequenas vinganças por ele ter sexo negado em casa.
4. O relacionamento desse casal pode ser uma merda, mas ele também pode estar mentindo descaradamente, inventando coisa que não existe. O que lhe falta em caráter lhe sobra em lábia, então não acredite no que ele diz.
5. Considerando que ele fale a verdade, mesmo assim ela não tem outros caras. Ela seria permissiva, ou seja, fecharia os olhos para não ver o que está acontecendo. Permissivos tendem a sofrer calados. Se ela tivesse outros, ela manteria uma vida sexual frequente com o parceiro, nem que fosse só para manter o relacionamento. A razão específica pela qual ela não quer transar já é algo mais difícil de rastrear, e só conhecendo mais detalhes sobre ela. Isso seria caso ele estivesse falando a verdade, o que eu duvido muito. Esse homem é desonesto.
6. Existiria uma chance real de que ele estivesse falando a verdade e que a parceira dele o estivesse chantageando caso eles tivessem filhos. Como eles são apenas namorados, creio que não tenham filhos.
anônimo
01/01/2023 18h36
Se for assim, não deveria namorar.
anônimo
01/01/2023 18h00
Eu concordo plenamente com vc. Se a minha parceira chega em mim e fala que sente tesao por outros caras, imagina fazendo sexo com outro e tals, eu termino na hora. Digo pra ela viver na cachorrada, pq comigo não é assim que funciona. Fora que eu não sou parado com sexo, sempre tive desejo fortíssimo pelas minhas parceiras, então não tem nem pq querer outro na relação. Comigo é assim.
01/01/2023 17h57
Sentir tesão é normal, pode ser algo momentâneo e que na realidade vc nem da a mínima pra isso. Na vdd, muitas vezes nem é tesão mesmo, nem nada, mas quando a pessoa fica alimentando, falando, comentando, curtindo, procurando, já ta agindo mesmo. Já saiu da questão do, isso não importa, para importa e quer.
01/01/2023 17h57
Relacionamentos modernos é o novo normal
01/01/2023 18h02
Na vdd eu to querendo o contrário agr q é namorar mas sei lá n achei nenhuma q tenha me conectado suficiente e eu n namoraria por ser confortável. Eu preciso ter atração pela garota até pra ficar com ela então n fico com qualquer uma, sou meio seletivo. Enquanto tenho colegas que pega qualquer coisa inclusive as que rodaram o brasil todo.
01/01/2023 17h58
Acho que os fins justificam os meios.
02/01/2023 07h41
Só são duas pessoas frustradas que não se amam mais e no fim faz merda, porém tem medo de se desfazer da relação. São pessoas egoístas.
02/01/2023 08h08
Ele não vai largar essa namorada, para não ficar sozinho.
Ele só quer saber de trepar.
anônimo
02/01/2023 08h10
Quantas vezes ele já te comeu?
01/01/2023 17h55
Chifre trocado não dói
elas respondem
anônima
01/01/2023 18h13
Ele está dando em cima de ti na cara dura, acho que ele inventou esta "historinha triste" a respeito da namorada que não procura ele e quando ele procura, ela não quer transar e nem nada, só para te comer. E não acredito que ela tenha outro não.

Homem comprometido cafajeste e canalha quando tem uma mulher/caça em mira, vem sempre com estas historinhas "tristes" que não tem sexo em casa, que são incompreendidos, blablabla....trouxa da mulher que cair nesta lábia e ficar com peninha.
anônima
02/01/2023 07h38
"Ele super trai ela" - aqui já dá pra ter uma noção perfeita de que esse seu colega É UM TÓXICO e ABUSIVO, além de MENTIROSO! Eu tenho certeza que a namorada procura, que eles tem relações e que se ela souber das traições vai sofrer muito
01/01/2023 18h13
cara, acho normal sentir atração sexual momentânea por outras pessoas mesmo estando em um relacionamento. o q n é normal é querer colocar outras pessoas para transar junto e justificar traição com esse papo aí.
anônima
01/01/2023 18h38
Não é mais fácil terminar? Ele é um ordinário somente.
anônima
01/01/2023 18h04
Essa é a versão dele, talvez pra te fazer dormir com ele.
Não leve isso como verdade, não conhecendo a namorada.
anônima
01/01/2023 17h58
Incompatibilidade detectada.
anônima
01/01/2023 17h55
Que confuso, parece que essa relação não vai durar mt
anônima
01/01/2023 17h53
Ela sabe disso?
anônima
02/01/2023 10h44
Primeira frase acho ok... sou assim tmb...
Mas depois só desandou...
Pior q tinha um menino q estudava comigo... q botou infinitos chifres na namorada...