Eu me sinto mal e acabo levando pro meu pessoal íntimo quando vejo certos comentários de outras pessoas, mesmo que o contexto não esteja relacionado a mim, e aquele comentário ou crítica levo pra mim, se eu me sentir "atingido" naquilo, ou então se a pessoa demonstrou autenticidade e confiança no que disse, e eu me sinto fraco e com medo. Será que isso é insegurança, baixa auto estima? Estou meio louco talvez? Também as vezes não ter traquejo ou não conseguir ser natural ou agir de forma "espontânea" em algumas situações pode ser inexperiência, baixa autoestima, vergonha de si, timidez?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/01/2023 19h04
Não sou assim. Você parece não ter segurança de si.
01/01/2023 19h12
Com certeza é um sinal de baixa autoestima.
01/01/2023 22h48
é insegurança.
01/01/2023 22h54
pode ser tudo isso que citou
eles respondem
01/01/2023 19h03
Você é louco.
anônimo
01/01/2023 19h04
Parece ser mais inexperiência. Agora mesmo estava numa pequena discussão com um garoto, mas vi que simplesmente não valia a pena continuar. Mas são coisas que só é possível perceber com experiência, se eu fosse novo provavelmente entraria numa discussão interminável com ele.
01/01/2023 22h47
É insegurança, autoestima baixa. Tbm tenho isso.
anônimo
01/01/2023 19h11
eita porra, nao falar nao conseguir ser espontaneo pode ser relacionado a insegurança de falar, de medo de ser chato ou irrelevante, precisa quebrar isso, as vezes vc fala coisas chata e as vezes nao, tem que só falar e fodase
01/01/2023 22h01
eu quero é que você se foda.
anônimo
01/01/2023 22h48
Não li nem tenho.