Levam muito a sério o casamento.

Jurou na frente de Deus e todo mundo lutar pelo casamento.

Ai casou e foi traído, apanhou etc...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/01/2023 20h11
Esse era pra ser o certo né. Até Jesus disse que casamento não era pra todo mundo.
anônima
01/01/2023 19h19
Ainda bem. Ninguem aguenta crente.
anônima
01/01/2023 19h23
Não é isso, é por que eles esperam em Deus ( pelo menos usam essa frase), e quem espera e não vai atrás acaba dependendo da sorte, principalmente por que eles querem alguém da religião deles, e na igreja é difícil um homem ficar solteiro, existe poucas opções.
anônima
01/01/2023 19h21
Por isso meu anel vai ser um relicário. A separação é só na morte e mesmo asSim ainda estará comigo.
Oooont, sou linda.
01/01/2023 20h15
Tá de brincadeira!
O que mais vejo aqui na quebrada é crente do rabo quente passando o rodo até mesmo antes de separar.
eles respondem
anônimo
01/01/2023 19h20
ainda bem que sou catolico