Adquiri HPV durante uma transa sem camisinha, por descuido, e o meu tipo só dá aquelas verrugas chatas toda hora. Alguém sabe me dizer se esse negócio tem cura? Ou se vai sumir do meu corpo? Não aguento mais essas pragas em mim, ter que ficar queimando.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/04/2017 19h12
Lamento.
anônimo
15/04/2017 19h23
Editado.

Acho que não tem, mas não se exponha a estes riscos, poderia ter sido bem pior.
De certa forma, o HPV saiu barato, perto de uma AIDS por exemplo.
Cuide-se.
anônimo
15/04/2017 23h16
Onde sao essas verrugas? Internas? Dependendo faz criocirurgia. Chato msm
anônimo
30/04/2017 18h04
Preservativo sempre, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee =D
blz
30/04/2017 18h38
Não tem cura, tem vacinas para alguns tipos mais perigosos que podem causar câncer principalmente em mulher. É como disseram, quando seu sistema imunológico abaixar elas vão aparecer, então cuide da sua saúde a alimentação
elas respondem
15/04/2017 19h15
Não tem cura, mas tem como tratar as verrugas, algo que você já faz pelo jeito. Cuide bem de seu sistema imunológico
anônima
15/04/2017 18h35
Nem sempre cura. Algumas pessoas podem ficar boas com tratamento ou sem.
Tudo depende do seu organismo.
30/04/2017 17h34
HPV é um vírus e não tem cura, o que tem de se fazer é se previnir. Mas ao longo da sua vida sexual ou não aparecerão elas novamente. É algo chatinho mais se cuide que passa, e alimente-se de forma saudável, por causa da imunidade. Ok?!
Bjos!
30/04/2017 17h43
O HPV é um vírus que quando adquirido permanece no corpo para o resto dá vida. Ele fica inativo e pode se reativar. Não tem cura e sim tratamento.
Essas verugas que disse está vão acontecer sempre ou quase sempre que seu sistema imunológico estiver baixo.
Quando mais cedo você começar o tratamento melhor menos incômodo você terá. Procure um profissional de saúde para lhe orientar qual melhor tratamento para seu caso.
Enquanto não vai ao médico tente ter uma alimentação baseada em frutas e verduras ricas em vitaminas C principalmente para auxiliar seu sistema imunológico.
Espero ter ajudado.