Fora= Chegar na pessoa pra pedir ou número ou ficar

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/01/2023 20h05
Tomei um uma vez e foi humilhante. Nunca mais.
anônima
01/01/2023 20h05
Nunca levei um fora, pq nunca dei em cima de ninguém, mas acho que mesmo se eu desse, não seria rejeitada também! Bjss
01/01/2023 19h58
Nenhum.
01/01/2023 20h07
Nenhum desse tipo, mas ontem especificamente chamei o menino que disse que me amava pra desejar feliz ano novo e ele disse "desculpe, mas não quero você mais na minha vida, você não demonstra nada."
Levei um choque e um Block, nem pude responder de volta
01/01/2023 20h10
Teve um que faz muito tempo kkkk, mas o último foi há uns 2 anos, tinha um carinha num grupo de pessoas que eu conhecia no bar, ele tinha trocado papo cmg e pa, aí achei que tava interessado kkkkk mas não, fui pedir o insta dele e só lembro que ele falou o nome dele. Sabia que eu tinha pedido o insta, e falou o nome dele kkkk (não tem como achar alguém só pelo nome)
anônima
01/01/2023 20h15
Nunca tomei nenhum
anônima
01/01/2023 20h30
Foi na adolescência, minha amiga na época perguntou pro carinha se ele ficaria comigo e ele disse "não rola" kkkkkk quis morrer. Mas depois de anos ele quis me pegar e eu dei o troco.
eles respondem
01/01/2023 20h03
Eu acho que a palavra "pior" pode ter muitas vertentes, então assim, o fora que mais humilhante que eu já tomei (o fora em si), foi na época da escola quando eu pedi uma menina que eu gostava em namoro na frente de umas 20 pessoas, ela simplesmente me destruiu na frente de todo mundo; da aparência à personalidade não teve nada que ela não jogou na minha cara para negar o pedido, e isso na frente de todo mundo. Imagina a humilhação. Agora, na situação em geral, aquele mais doeu foi quando eu tinha amizade com uma menina e fazia de tudo para ela, o que eu podia e o que eu não podia, quando eu pedi ela em namoro ela negou tranquilamente, disse que não queria namorar no momento, não passou um mês ela estava namorando o noia que ficava na porta do salão que ela trabalhava, eu via ele todo dia quando ia levar os remédios dela depois da faculdade. Foda.
Eu já tomei fora pra caralho, um pior que o outro, mas poucos doeram como esses.
anônimo
01/01/2023 19h58
Nem me lembro.

Meu cérebro meio que desenvolveu uma "amnésia" pra essas coisas, se não eu sofreria pelos foras atuais e pelos foras passados.
01/01/2023 20h05
Nunca cheguei em alguém.
anônimo
01/01/2023 20h09
O que uma mulher me deu me falando para que eu me enxergasse que nem pra ser jardineiro dela eu não serviria.
anônimo
01/01/2023 20h16
Nunca tomei um fora, User_John.
01/01/2023 20h22
O maior fora que levei foi nunca ter chegado em nenhuma garota
01/01/2023 20h23
Eu nunca chego diretamente então levei poucos foras mas no ensino medio ja levei até tapa pq eu entendi errado e beijei a menina kkk ela me hunilhou pq eu tinha ficado com a amiga dela antes
anônimo
01/01/2023 20h24
Nunca cheguei em ninguém , então não levei nenhum até hoje.