Comendo coisas saudáveis, claro.
E malhando pesado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/01/2023 20h10
Dieta é mais de 50% do seu resultado.
Eu fiz acompanhamento por 6 meses com nutricionista e consegui definir meu abdômen, detalhe: em casa, pq foi na época da pandemia.
Só não posto foto pra não me chamarem de biscoiteira, mas dá pra ver os gominhos e tudo.
anônima
01/01/2023 20h07
Já treinei sem dieta e com dieta e a diferença de resultado é gritante.
anônima
02/01/2023 15h28
Melhor com.
eles respondem
01/01/2023 20h04
Sim, dá pra botar só comendo pizza e tomando coca cola.
anônimo
01/01/2023 20h02
Tem que bater a quantidade de proteína diária no minimo. Se você não comer carboidrato não vai ter energia suficiente pra fazer um treino descente. E se não consumir gordura não vai absorver os nutrientes, e vai ficar com os hormônios desregulados.
Então se você tirar uma peça do quebra cabeça atrapalha tudo. Porém, pra quem nunca fez nada começar a treinar é tudo, obvio que vai ter um pequeno resultado... Mesmo fazendo tudo errado.
01/01/2023 20h00
Se pegar muito ferro
02/01/2023 15h24
Não, mas você não precisa fazer uma dieta restrita
Pode comer besteira, mas sem exageros