Gente eu bloqueei meu ex ficante , acho que não aprendi tratar ficante como ficante, coloquei expectativa dms nele. O que acontece é que última vez que se vimos ele me chamou pra passar o réveillon juntos, até aí tudo bem. Depois de uns dias eu toquei no assunto pelo whats se o convite tava de pé, ele deu uma enroladinha, mais disse que sim,que depois íamos conversar sobre pessoalmente! Detalhe última vez que se víamos eu falei que íamos parar de ficar, brigamos e tals, aí ele veio com essa conversa de passa o réveillon juntos. Gente uma semana pro réveillon ele veio puxa assunto comigo , dizendo que gosta de mim tals, que não quer que eu largue ele,que ele tava chegando na minha cidade “ele mora em outra cidade” essas coisas sabe, gente quando foi sábado depois do almoço ele manda msg desejando feliz ano novo, eu quase morri! Eu ia pra outro lugar n fui por conta dele. Quando ele mandou a mensagem já respondi ele com um vai a merda, e já xingando ele, aí ele disse que quando chegasse aqui nós íamos conversar, só meti o bloque no whats e insta, não quero ver ele nem a pau, gosto muito dele, 4meses ficando porém mente dms, muito manipulador. Agi errado?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
01/01/2023 23h40
Muito texto, só li a primeira linha, mas pelo jeito o cara tratou a puta (=ficante) como puta e a puta ficou mordida porque queria romance kkk
anônimo
01/01/2023 20h06
Tá certa
anônimo
01/01/2023 21h07
Não vou ler tudo isso não..
01/01/2023 21h09
E oq q eu tenho com isso?
01/01/2023 22h42
eu tô pouco me fudendo.
01/01/2023 23h44
Se feiz certo seguiu seu istinto de mulher se algo ta errado sair fora mesmo
02/01/2023 00h48
Eu acho que esse transtorno todo se deu pelo que você disse no relato, ter criado muita expectativa.
Mas eu crítico o relacionamento de ficar por causa disso, as pessoas se envolvem umas com as outras e criam a expectativa na cabeça de jamais criar sentimento, como se fossem feitas de ferro. Relacionamento foi feito para envolvimento, casa qual com um nível de envolvimento, mas nunca nulo. As pessoas querem se esquivar de compromisso sendo que para isso foram feitos os relacionamentos, para o pacto. O ser humano é um cultivador e guardador de relacionamentos pactuais.
elas respondem
anônima
01/01/2023 21h09
Quem aceita ter ficante perde o direito de reclamação.
anônima
01/01/2023 21h05
Começando pelo ex ficante já ri kkkkkkkkkk…. Quem passa ano Novo com ficante kkkkkkk
01/01/2023 21h10
O cara te tratou como qualquer uma, a "opção B" . É típico desses "ficantes". Não desperdice teu tempo se submetendo a esses tipos de relacionamentos.
01/01/2023 22h44
você escreve muito mal. eu não entendi nada.
01/01/2023 23h49
Percebo que seu problema vai muito além desta desilusão com este rapaz, você precisa buscar amadurecimento emocional, se não, infelizmente, ainda quebrará muito a cara.
anônima
01/01/2023 23h54
4 meses ficando ????
Te tratou como segunda opção. Foda que vc deixou de fazer os seus planos. Manda ele pastar
Experiência né
anônima
02/01/2023 05h02
Espero que fique bem.