Queria que minha primeira vez fosse com um cara que eu ame e que eu casaria com ele. Mas estou vendo o temo passar e esse rapaz não aparece, já está na hora de eu deixar essa história de lado né? Nunca vou conhecer esse cara idealizado, vou morrer virgem se for realmente esperar.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
01/01/2023 20h17
Pra mulher é bonito. Ruim se fosse homem.
anônimo
01/01/2023 20h19
Tem que ver se você não está colocando critérios muito impossíveis para esse tal cara.
01/01/2023 20h18
Não está na hora, sexo só depois do casamento é o certo. Tenho certeza que vc vai encontrar uma pessoa legal.
01/01/2023 20h18
Demorou 10 anos para você perceber que mulher mediana não arruma príncipe encantado? Além de tudo não tem noção social nenhuma. Não vai me dizer que você acredita em alma gêmea também?
Eu não sei não, senhorita, continua esperando quem sabe "os deuses do relacionamento" arrumam um milagre para você, mas com 27 suas melhores oportunidades já foram.
02/01/2023 05h19
Dá pro mendigo.
anônimo
01/01/2023 20h15
Não ué, vai dar pra qualquer um só pra perder o himen? Shausbush
anônimo
02/01/2023 02h35
É complicado essa história de esperar. Eu tbm penso nisso, tenho 21 anos e tbm sou virgem. Eu ja tive oportunidades de ter relações sexuais, mas eu sempre caia fora pq tinha medo de dar merda, mesmo usando preservativo.
anônimo
02/01/2023 01h58
Se fosse homem sim, mulher não.
02/01/2023 01h37
Vc pode tá sendo muito exigente, não tô dizendo q está mas analise isso, se não está, talvez esteja procurando no lugar errado. Veja tbm se não está nos critérios desse cara ideal q vc quer tbm. E é normal sim, não tem pressa, perca na sua hora. É melhor perder tarde do q cedo.
02/01/2023 01h35
Sim, desista enquanto é tempo.
01/01/2023 20h22
Você tá atrás da pessoa ideal, só não seja tão exigente que vai aparecer alguém q você goste
01/01/2023 20h19
Pra mulher é de boa, em minha opinião é um pouco estranho ainda não ter perdido a virgindade pois geralmente nessa idade a pessoa já passou por relacionamentos (pelo menos a nível de namorar).
Porém virgindade não é uma coisa de se perder com qualquer um
01/01/2023 20h18
Se for só perder a virgindade você consegue. Agora a sorte de perder com um cara para casar acho praticamente impossível.
01/01/2023 20h18
Olha passo dos 30 já bem preocupante
elas respondem
anônima
01/01/2023 20h17
Conheci uma senhora (já morreu inclusive) com uns 80 e tantos anos, virgem ainda. Sim, ela morreu virgem.
Achei A meta para qlq pessoa q ainda não tenha feito sexo.
02/01/2023 02h49
Não. Continue virgem, é melhor.
02/01/2023 02h32
Sim, 27 ja é idosa
anônima
02/01/2023 02h00
Tô com 29. :(
Gente, juro que tentei, até na porra do motel eu fui.
Não falei pro boy que era virgem, tentamos de todos os jeitos, simplesmente não ia pq eu tava MT pilhada (por ele descobrir - sangrando, com medo de dor MT e além de outras coisas da nossa situação).
Tbm idealizava isso, mas acabei ficando com alguém que eu tinha uma certa tranquilidade de ficar nua, nem sei explicar, já tinha tomado uns gorozin tbm.
Tipo, zero pudor, mas na hora dos finalmente... Não aconteceu
anônima
02/01/2023 01h47
Tenho a mesma idade e sou BV também. Não considero ruim, prefiro isso do que ter feito com alguma pessoa não muito legal
01/01/2023 20h19
É muito jovem.