Sempre que alguma mulher coloca foto de alguma parte do corpo que tem insegurança, pode ser a coisa mais feia do mundo, quase todos eles falam que é bonito, que homem não liga pra essas coisas etc. não da pra confiar nas opiniões daqui.

elas perguntam
20 19
eles respondem
anônimo
01/01/2023 21h14
Acho que são exatamente iguais. Homem quando quer só fuder dá um jeito de achar algo bonito na mulher.
anônimo
01/01/2023 21h16
O nome é bom senso. Qual a necessidade de abalar a autoestima de alguém que eu sequer conheço?
01/01/2023 21h28
Gostosa
xy-
01/01/2023 21h06
Eu sou o mais sincero possível e isso acaba afetando algumas
01/01/2023 21h05
A única diferença, senhorita, é que os homens que a opinião realmente importa, para vocês mulheres, são homens de valor bem diferente dos homens que frequentam esse tipo de plataforma, a Internet de uma maneira geral. Homens daqui não podem exigir nada, porque eles não estão alto o suficiente na pirâmide sexual. E outra coisa, na Internet todo macaco gosta de fingir que come banana sem tirar a casca.
01/01/2023 21h01
Sim, eu represento a opinião de todos os homens do mundo.
02/01/2023 22h44
As vezes realmente acham bonito.
As vezes aqui reúne só gados q não tem vida social/afetiva fora da Internet
As vezes, por questão de educação e bom senso de não fazer alguém se sentir ainda mais insegura ...
Os motivos podem serem diversos, mas no geral.. povo acha bonito aquilo q maioria acha bonito.
O q é mais procurado/buscado na Internet e redes sociais.. refletem a realidade
01/01/2023 21h16
Algumas sim
01/01/2023 21h02
Não é que homem não liga, mas nosso gosto não esta ligado ao extremamente bonita, para ser bonita. Acho que as mulheres são muito mais seletivas, sobre aparência, por isso gostam da porcentagem mínima dos homens. Isso afeta vcs mesmas, por que tmb começam a se comparar com as mulheres, que esses poucos homens que atraem vcs, gostam.
01/01/2023 21h12
Falo o q eu acho se não condiz com a opinião dos outros aí não é problema meu
anônimo
23/05/2023 22h09
Nesse site só tem fracassado, rejeitado, gente que vai gadear livremente, muito diferente dos chads exigentes os quais vocês se relacionam

Esses sim vão colocar vocês pra ralar, porque voces terão que competir com várias outras. Cada chad tem 20 contatinhos fácil, e você loira, é a melhor delas?
23/05/2023 22h07
“ Sempre que alguma mulher coloca foto de alguma parte do corpo”

Quando isso? Eh raro uma mulher botar imagem do corpo aqui. Eu tenho que implorar para botar imagem. Geralmente elas pedem opniões sobre o corpo sem colocar ibagem.
23/05/2023 22h05
Vejo perguntas aqui sobre algumas neuras com o corpo como estrias, alguma marca, um detalhe, que não fará tanta diferença assim para boa parte dos homens.

Creio que se pegar uma amostragem por idade geral, talvez adolescentes e alguns hetero tops vão ter mais chiliques com algumas superficialidades dessas.

Além disso, sabemos muito bem que uma série de coisas são ditas para atender a um consenso, mas que na realidade, em grupo, em sociedade, funciona diferente. Só que o massacre/julgamento torna-se um bloqueio para um discussão mais honesta sobre uma série de assuntos.
anônimo
23/05/2023 23h12
Não.
anônimo
02/01/2023 22h49
Eu sou sincero. O negócio é que eu passei a expandir o número de características que me atraem.

Um homem que fica só naquele "ah, só acho bonita mina loirinha", "só acho bonita se for corpuda" e variantes... acaba ficando sozinho.

A não ser que ele tbm seja MUIIIITO bonito.
anônimo
02/01/2023 22h41
O elaele reflete perfeitamente a realidade.
anônimo
02/01/2023 02h39
Sei la vei, eu sempre sou sincero quando respondo aqui. Então, particularmente eu sou a msm coisa fora fora do site.
anônimo
02/01/2023 01h52
Com certeza temos.
02/01/2023 01h10
Nem sempre são iguais aos homens de fora, mas algumas opiniões são parecidas sim
elas respondem
01/01/2023 23h26
Muito pelo contrário, é meio a meio, metade fala mal, a outra metade fala bem. Se for pensar nessa lógica é bem parecido com o mundo real mesmo, vc agrada a alguns e outros não
02/01/2023 02h36
Não tem homens no site
anônima
01/01/2023 21h01
Nada do que vi aqui eu já vi na vida real.
anônima
23/05/2023 21h56
Não, aqui só tem virgem revoltado
02/01/2023 22h40
Mas homem de verdade fala isso. Geralmente são os adolescentes que idealizam mulheres perfeitas. Homens maduros sabem que perfeição não existem em lugar algum. Eu acredito que na sociedade são poucos os que tem essa postura de homem maduro.
01/01/2023 21h19
São uns fofos.
anônima
01/01/2023 21h20
Na real, quando estão interessados esses defeitinho ficam irrelevantes.
Agora que exageram aqui, sim.
Como as respostas sobre a menina trans.
anônima
01/01/2023 21h02
Em alguns assuntos sim. Tem uns que são verdadeiros e sinceros e tem opiniões que condizem com a realidade.
anônima
01/01/2023 21h02
Totalmente diferente, glória a deux
01/01/2023 21h02
Não mesmo.
01/01/2023 23h30
querem agradar as mulheres daqui
anônima
01/01/2023 21h02
Não sei.
23/05/2023 22h05
Acho bem diferente
anônima
23/05/2023 21h58
Eu acho que não. Os homens daqui não existem aqui fora. Vários conselhos que eles dão aqui no site, não funciona aqui na "vida real".
Agora,falando sobre "não ver defeitos" nas mulheres isso pra mim é real. A maioria dos homens que conheço são td "raiz". Não tem essas frescuras de 10/10 e nada disso.
anônima
23/05/2023 21h57
Não, pois a maioria daqui são virgens ou frustrados, um homem normal possui pensamentos diferentes.
anônima
02/01/2023 22h49
As vezes, mas não tudo
anônima
02/01/2023 22h37
obs
anônima
02/01/2023 14h53
Nesse sentido, sim. Acho que homem realmente não se importa com coisas que são neuras para a gente. Isso eu descobri fora do site, conversando com pessoas reais.
02/01/2023 14h33
Já reparei isso. Pode ser a coisa mais feia do mundo, acham tudo lindo.