Não aguento mais estar em um relacionamento, odeio ter responsabilidade emocional e quero ter outras relações, mas a pessoa com quem estou tem uma visão um pouco otimista quanto à relacionamentos, e das últimas vezes que tentei terminar, ela me implorou e todos os problemas que usei como justificativa ela disse que resolveria, mas nem todos foram resolvidos. Logo, além de odiar toda a família dela, não aguento mais suportar ela pois é muito chato aturar uma pessoa que cria 100 inseguranças diariamente, e o namoro não era o que pensava que iria ser. Então, como posso terminar, de preferência no whatsapp, de maneira definitiva, já que apenas eu quero terminar?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/01/2023 04h06
Fala:
Oi, como vai? Espero que esteja bem.
Tô mandando mensagem pra avisar que tô terminando ctg e que logo em seguida irei te bloquear em todas redes sociais. Provavelmente irei mudar de número e endereço também.
Você vai superar. Um abraço forte e obrigado por tudo, querida.
Até nunca mais .
anônima
01/01/2023 21h46
Se vc quer terminar com ela, seja somente sincera com ela ñ precisa mentir nem nada.
anônima
01/01/2023 21h48
Quando um não quer, dois não ficam.
Seja direto.
eles respondem
02/01/2023 04h11
Bloqueia sem dar satisfação.
anônimo
02/01/2023 04h11
Seja direito ao ponto, diga que quer terminar e o pq, se ela começar com “perdão eu vou mudar” vc ja fala que já aconteceu e que não mudou antes e tals e pronto, coloca um ponto final. Ja interrompe ela logo quando ela começar a lastimar.
Eu passei por essa, inclusive eu era o inseguro da relação, mas fui eu mesmo que cheguei nela e terminei pq percebi que machucava ela com as minhas inseguranças.
01/01/2023 21h47
Bloqueia e suma.
02/01/2023 00h22
Por WhatsApp?
Eu vou tomar uma cerveja, que ganho mais...
02/01/2023 00h26
É que por Whats é meio zuado amigão, melhor pessoalmente. E bem, é uma decisão sua então no momento que terminar, seja direto e por fim deixe a garota em paz. Não enrole se não vai machucar ela
02/01/2023 00h36
Você tem que por a cara a tapa. Terminar pelo celular é um pouco covarde. É melhor conversar pessoalmente, para mostrar que você é seguro do que faz, que a sua decisão é firme, que não tem volta. Dê o ultimato.
02/01/2023 04h08
Fala "quero terminar com você" no zap e depois bloqueia.