eles respondem
Não, quem faz isso não é democrático, não sabe a diferença entre bater boca e debater ideias. Quem quiser se afastar de mim vai com Deus, não dependo de ninguém.
Se for fanático, evito conversa a respeito. Se a pessoa for muito irrelevante, evito até de encontrar.
Eu me afasto, são burros.
Me afasto de todos, por motivo nenhum.
Não, isso é coisa de retardado
Eu não, mas eu olho e julgo kkkk
Só se for fanático ou odiar um grupo (ou grupos) de pessoas
Não odeio e muito menos amo políticos para chegar nesse nível de irracionalidade. Me afasto pq tem gente que simplesmente fica insuportável de conviver pq so fala disso.
elas respondem
Não. Vejo isso como infantilidade.
Eu não ligo pra isso mas fiquei chateada com algumas pessoas próximas por defender tanto o Bolsonaro, isso diz muito sobre o caráter delas.
Não, mas os petistas falam mal de quem voltou no Bolsonaro, como se nós não prestasse
Não, até pq eu não odeio ninguém e, ao meu ver, todos aqueles que derem uma resposta positiva a essa pergunta são seres ignorantes.
Esse negócio de política eu odeio.
Eu fico chateada, não nego. Então sinceramente, quando estou conhecendo alguém, prefiro nem conversar sobre política, pra não estragar as coisas, se ela não ficar tocando no assunto, eu não dou a minima para quem ela tenha votado, mas se ficar enchendo o meu saco, eu meto a facada, pq só se afastar e odiar é para os fracos.
Trabalho com pessoas que votaram e pensam diferente de mim e temos um ótimo convívio diário. Obviamente nenhuma dessas pessoas se assemelham aos surtados que foram pra frente dos quartéis, não bloquearam rodovias, não brigaram com familiares nem ofenderam o Nordeste.
Não ligo p opinião política, mas se a pessoa for muito gado (seja lá de q político for), eu julgo.
Não. O inverso, porém, aconteceu comigo.
Não, até porque ninguém realmente próximo tem opinião diferente.