Recemente tavo conversando com uma mulher, no começo estavos muito apegados, mas com um tempo ela começou ficou cagando pra mim tipo não tava dando aquela atençao igual atigamente eu falava com ela respondia so no outro dia e mal seca, ou seja ela mudou comportamento dela depois que ela começou a beber, acho que a agente se viu umas 3 vezes e fiquei super apegado com ela queria algo serio com ela, no final ficou cagando pra mim triste realidade a mulher conhece sua familia e tudo pra depois no final não querer nada com nada, mais agora eu falei tudo pra ela que eu gostava dela e tals eu acho que ferrei tudo entao no final ficamos apenas na amizade to machucado ainda que eu queria algo serio, nem vou correr atrás mais dela por ta cagando pra mim se nao deu certo nao deu bola pra frente e correr atrás do proposito.

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/01/2023 22h43
Eu acho que você criou expectativa demais. Ela percebeu que você estava se envolvendo demais e se afastou. Não se envolva logo de cara. Evitará decepções.
01/01/2023 23h06
eu acho que ela não é para você, segue sua vida
anônima
02/01/2023 04h42
Dizem que a bebida atrai espíritos obsessores. Dependendo da pessoa pode até possuir, vai que ela tava possuída.
Culpa da bebida.
eles respondem
anônimo
01/01/2023 23h09
É cara não tem oq fazer, se ela não quer paciência tem um monte de mulher legal por aí e não pode ser uma experiência ruim que acabe com a sua vida amorosa
02/01/2023 04h42
Acho bacana.
02/01/2023 05h14
Não entendo.
anônimo
01/01/2023 23h09
Ela deve ser daquelas que fica putiando com vários para inflar o ego, mas não dá para ninguém, depois quando o cara dá um tranco para largar de frescura chama ele de tarado.
anônimo
19/11/2023 19h46
É um aprendizado pra vida
anônimo
19/11/2023 19h47
Sim