Tem uma mina que eu flertava na escola e pá, resolvi chamar ela no insta, conversamos ( tenho quase crtz q n fui chato, mas demorava pra responder, sem querer claro ) e do nada ela parou de responder, na vrd nem visualizou as últimas msgs. Até aí tudo bem, só que ela sempre visualiza meus status e me adicionou no close dela. Eu acho estranho pq se realmente ela tá me evitando pq faria essas coisas ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/01/2023 00h09
Ela não tem interesse amoroso em você, quase certo q só quer a amizade mesmo.
anônima
02/01/2023 00h02
Ela olha os status por curiosidade, pra saber o que você tá fazendo, mas acho que deve sim haver um interesse da parte dela, porque se não tivesse ela nem olharia, e em relação as mensagens que você manda, ela deve tá te dando um gelo, pelo fato de você ter demorado pra responder ela, ainda que não intencionalmente.
anônima
02/01/2023 00h03
Depois ela responde, interesse ela tem
anônima
02/01/2023 00h11
As vezes coloco pessoas no meu closet freimds que não tenho interesse mas spor serem pessoas que tenho interesse de compartilhar coisas mais fechadas
eles respondem
anônimo
02/01/2023 00h07
Oq é Close Friends??
02/01/2023 00h10
Acho que ela so olha por curiosiade mais não esquenta a cabeça tenha paciência de um tempo quando se menos esperar ela vai te mandar msg.
02/01/2023 00h30
Talvez ela não tenha desistido de vez de você