Há um mês viajamos juntos e n foi experiência muito boa, falei com ele mostrei onde erramos e de lá pra cá estou travada, confesso que tenho tido pouca paciência com ele quando estamos juntos e na maioridade da vezes eu só reclamo, pois vejo q algumas de suas atitudes mudaram dms, nossas conversas por whtss tem diminuído bastante, em poucas vezes ele diz que me ama, e eu tbm , nos fins de semana q dorme na minha casa mal temos relações e antes n dormíamos sem q antes n “namorássemos”, a um mês q deitar e dormir tem virado rotina, não pq ele n procura mais, mas pq eu n tenho sentido tnt vontade assim devido a algumas de suas atitudes cmg durante o dia, como por ex chegar e n me abraça, n me beijar, ser impaciente, n me dar tanta atenção, n trocar um carinho… e a noite vim me procurar… dai eu acabo n cedendo. Apesar dele ainda dizer q me ama, de vir a minha casa todo final de semana, eu penso q o nosso namoro não tá bem, das vezes q tentei falar isso pra ele, ele diz q n tá. Só n muda suas atitudes nem msm dps da experiência da viagem de uma mês atrás e daí eu acabo tbm n mudando. Ele n fala nd as vezes só me chama de chatinha e agr eu tbm n, n consigo como começar uma outra conversa com ele, das muitas vezes eu já pensei em acabar, mas eu gosto dele, só n tenho gostado das suas atitudes, e tá tudo muito confuso, percebesse né ? Queria q ele notasse e melhorasse mas n nota, e se nota n muda, n fala nd, sei q ele sente q ja n somos mais como antes, mas ele n faz nd nd, n cobra nd, n conversa cmg onde precisamos melhorar, toda vez sou eu que tenho q partir pra uma conversa. Não acho q vamos durar já pensei em pedir um tempo pra ver se ambos tnt eu e ele sinta saudade e mude, outra hora acho q se eu pedir a gnt n volta mais. P q ai cada uma vai ver q melhor msm é continuar sem o outro. Estou bem perdida no que fazer! Help

elas perguntam
9 5
eles respondem
01/01/2023 23h56
A realidade é que nenhum dos dois vai mudar, vcs já não se suportam e estão juntos por medo e comodidade.
02/01/2023 00h06
Não sei se isso vai ajudar muito mais:
Dialogo minha flor, a clareza em um relacionamento é a maior arma existente e isso dai é vital para um bom relacionamento. Nesse momento vcs estão tentando advinhar o que se passa na cabeça um do outro e não estão tentando solucionar, só estão deixando rolar.
E outro detalhe - Orgulho não vale tanto quanto um amor, tente se aproximar e puxar conversa. Se ele não está sendo carinhoso, seja carinhoso com ele, dê sua parcela de carinho e demonstre que o dele faz falta! Talvez nessa brincadeira vcs consigam conversar.
Outra coisa: Passado é passado, se você errou com ele e ele errou com vc e vcs não resolveram, resolvam. Mas se aconteceu e vcs já conversaram, deixa pra lá e segue com a cabeça mais madura, quem não esquece não quer melhorar. E pare pra pensar que suas atitudes podem estar incomodando ele, assim como as dele te incomodam. Não é dar o braço a torcer, é tentarem melhorar, caso não dê certo tente uma ultima conversa e vejam o que é melhor para os dois
anônimo
02/01/2023 00h11
Texto longo, parei no "mostrei onde erramos " puta que pariu que mulher chata tu deve ser para se achar a dona da verdade e ficar puxando DR, tem que levar chifre e ficar sozinha para deixar de ser mala.
02/01/2023 00h34
Acho que o relacionamento de vocês se desgastou e agora os dois estão desanimados, você principalmente com a mudança de atitude dele.
Tente ter uma conversa definitiva com ele pra decidir futuro da relação, fale o que você está sentindo, ouça ele também e entrem num consenso.
02/01/2023 01h16
Quanto tempo de relacionamento?
01/01/2023 23h58
Segue seus instinto de mulher, não ta dando certo é isso ou aquilo, não tem outras opcões viu que não ta dando certo igual atigamente melhor termina do que fica forçando.
anônimo
02/01/2023 02h21
Lido
anônimo
02/01/2023 02h24
Te ajudo sim.
elas respondem
02/01/2023 00h06
Vocês precisam conversar e deixar bem claro as queixas de cada um. Depois disso saberão se estão dispostos a fazerem dar certo ou se será melhor terminar.
anônima
02/01/2023 00h22
A relação tá frágil
02/01/2023 02h22
Redação nota mil hein
anônima
01/01/2023 23h50
Termina.
anônima
01/01/2023 23h52
Faz um striptease para si mesma enquanto ele estiver no mesmo cômodo. Se ele não fizer nada termina.