Com várias notícias de avistamento de luzes de pilotos, civis e com os Estados Unidos confirmando dois vídeos de OVNIS como real, acreditam que realmente possa existir e estar cada vez mais próximo de se tornar algo público?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/01/2023 03h32
Sim, agora mesmo estou ouvindo uns barulhos estranhos aqui no quintal.
eles respondem
02/01/2023 03h30
Não acredito nem na vida humana.
anônimo
02/01/2023 03h35
Eu creio que exista sim vida em outros planetas, pode ser que não na nossa galáxia, mas nas outras. Existem muitos planetas com as mesmas condições e alguns até melhores que as condições do nosso planeta pra vida humana se desenvolver.
02/01/2023 04h04
Objetos voadores não identificados (ovnis) e alienígenas não são bem a mesma coisa kk
Quando penso nas condições para existir vida, acho difícil. Quando penso no tamanho do universo, acho provável. Acredito mais em formas de vida simples, não """inteligentes"""
02/01/2023 04h39
Acredito jupterianos.
02/01/2023 10h50
Eu acredito que haja vida sim,são inúmeros acontecimentos e fatos misteriosos que ocorrem e ninguém sabe explicar.
anônimo
02/01/2023 10h51
Eu acredito que tem mais vida por aí, mas acho que eles ainda não chegaram aqui não
02/01/2023 11h10
Não acredito