3 Qualidades:

Empático
Altruísta
Diciplinado

3 Defeitos:

Egocêntrico
Orgulhoso
Chato

Obs.: Tem qualidades e defeitos que não batem, porém esses defeitos só foram colocados porque as pessoas acham ruins, mas pra mim se tornaram coisas benéficas.

Meu egocentrismo não deixa que eu me rebaixe, meu orgulho não deixa eu fazer coisas erradas e minha chatice evita situações desagradáveis com outras pessoas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/01/2023 08h25
qual o objetivo disso?
eles respondem
02/01/2023 07h30
Tenho todas as qualidades e nenhum defeito.
02/01/2023 07h32
3 Qualidades:

Ser melhor que os outros em tudo.
Altruísta
Diciplinado

1 Defeito:

Ser estressado.
02/01/2023 08h22
não vou falar nada.
nao preciso que saibam das minhas qualidades pessoais, e dos meus defeitos.